Rainer Cadete faz homenagem para Walcyr Carrasco

O ator Rainer Cadete usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (1º), para fazer uma homenagem ao autor de novelas Walcyr Carrasco, que está completando 70 anos de aniversário.

O artista, que está atualmente no ar com a novela Verdades Secretas 2, compartilhou uma foto ao lado de Walcyr em um momento de intimidade em meio a uma vista para o Cristo Redentor.

“Hoje é aniversário daquele que, pra mim, é um dos maiores nomes da arte brasileira, o Rei Midas. Seu poder de criar, recriar, colocar tanta vida e autenticidade nas suas obras é o que mais me encanta. Você é genial, Walcyr. Mas não só genial, como também é generoso o suficiente por abrir e dividir conosco a sua visão tão ampla, criativa e vívida sobre o mundo”, disse o interprete de Visky.

“É seu aniversário mas agradeço eu, pela sua vida, sua arte e por permitir que tantas pessoas se emocionem, riam e sintam a vida pulsando em suas veias. Que seja um novo ciclo iluminado, repleto de luz, amor, saúde e banhado com MUITA arte e que seja doce.”, finalizou ele.

A mensagem especial de Rainer surge semanas após o autor de novelas ser alvo de ataques por conta da saída de Camila Queiroz da TV Globo. Nas redes sociais, internautas fizeram críticas a Walcyr e apontaram que ele seria o responsável pela confusão da atriz com a emissora, por conta de uma suposta perseguição profissional.

Ator falou sobre relação e intimidade com o filho

Muito popular nas redes sociais, o ator Rainer Cadete tem chamado atenção pelas suas publicações. Recentemente o artista publicou uma foto com seu filho, Pietro, de 14 anos, e surpreendeu pela semelhança.

Em conversa com o Gshow, o ator falou sobre sua relação com o filho e como ele lida com sua profissão, já que atualmente vive um personagem gay em uma novela de sucesso.

“Meu relacionamento com Pietro é especial desde que ele nasceu. Agora ele está com 14 anos e os hormônios estão em ebulição. Tem vários questionamentos novos e o diálogo é a base de tudo na vida. Sempre tive na minha cabeça que a medida que ele fosse tendo dúvidas, eu não mentiria e nem omitiria. Lá em casa é assim”, revelou ele.

O ator contou que o filho não acompanha seu trabalho mais recente em Verdades Secretas 2, mas acaba ouvindo alguns comentários dos amigos por estar em um curso de teatro.

“Ele começou a fazer teatro e vem com debates mais profundos. E o Visky é um tema. Ele não assistiu as ‘Verdades Secretas 1’ nem assiste a 2. Agora ele ouve falar muito do Visky entre os amiguinhos dele. Existe um interesse muito grande do jovem em falar sobre erotismo e o que é a sexualidade. Falo sobre esses temas abertamente. Acho importante não termos esses tabus que tínhamos quando criança. Não precisa mais. Chega de hipocrisia né, Brasil?”, refletiu o global.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›