Raissa Barbosa posta vídeo dançando e beleza rouba a cena

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@soudannoliveira)

Raissa Barbosa postou um vídeo dançando em seu Instagram e a beleza da ex-participante de ‘A Fazenda 12’ roubou a cena. No registro, ela aparece com um biquíni rosa, rebolando ao som da música ‘Não, Não Vou’, de Mari Fernandez.

Poderosa, a musa ostentou suas belas curvas e deu um verdadeiro show de sensualidade, deixando os fãs completamente encantados. “Passa lá em casa?”, escreveu a ex-Vice Miss Bumbum na legenda da publicação.

Na rede social, o vídeo de Raissa foi um verdadeiro sucesso e já alcançou mais de 332 mil curtidas. Além disso, os amigos, fãs e admiradores da influenciadora não pouparam elogios e comentários carinhosos para ela.

“Maravilhosa”, “Olha só, que poderosa”, “Lindona demais”, “Que mulher gata”, “Tem que respeitar essa tiktoker”, “Como é bom ver você feliz!”, “Amo suas dancinhas”, “Arrasou demais”, “Maravilhosa”, “Simplesmente perfeita”, “Que mulher mais linda gente, você arrasa sempre Raissa”, “Belíssima”, foram algumas reações.

Crise de ansiedade

Recentemente, Raissa Barbosa preocupou os fãs ao surgir chorando em seu Instagram Stories. Na ocasião, a famosa teve uma crise de ansiedade e precisou ir para o hospital.

“Vou falar a verdade pra vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem! Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, desabafou ela no vídeo.

Algum tempo depois, seu empresário, Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, comunicou através de suas redes sociais, que havia ido até o apartamento de Raissa e por lá, encontrou objetos quebrados, além de algumas manchas de sangue.

“Gente, estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, a gente viu que ela está no hospital. A gente vai tentar identificar qual o hospital. Estou esperando Jake [a modelo Jakelyne Oliveira] e [o cantor] Mariano chegarem aqui pra me encontrar mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês”, disse Danilo.

Recuperação

Após o susto, a equipe de Raissa Barbosa emitiu uma nota, dizendo que a influenciadora iria ficar alguns dias longe das redes sociais para realizar o tratamento.

“Seu empresário Danilo Faro e seus amigos Mariano e Jakelyne Oliveira estiveram com ela durante todo o tempo. Raissa foi medicada, recebeu alta no mesmo dia e se encontra descansando para que possa se recuperar o quanto antes. Raissa vai dar um tempo das redes sociais para cuidar de sua saúde física e mental e em breve retornará aos seus trabalhos normais. Ela aproveita para agradecer tantas manifestações de amor e carinho que recebeu de seus fãs e amigos durante toda a madrugada”, informou.