Raissa Barbosa revela ataques após sofrer aborto

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa desabafou na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Após revelar na internet que perdeu um bebê, a ex-fazenda Raissa Barbosa voltou a fazer um novo desabafo nos stories do Instagram. Na ocasião, ela disse que foi vítima de ataques, de haters que falaram que ela teria inventado a notícia para aparecer.

“Para as pessoas que estão disseminando o ódio gratuito na internet, dizendo: ‘nossa, mas ela não pode ser mãe’; ‘Nossa, ela tá inventando isso para aparecer’; ‘Nossa, isso foi livramento’; entre outros comentários horríveis me desejando mal… É por esses comentários que eu preferia nem divulgar”, iniciou ela.

Por fim, a gata disse desejar o bem para as pessoas. “Eu desejo que vocês nunca passem por isso. Desejo apenas amor para vocês. Que Deus abençoe a vida de vocês”, falou.

Assunto triste

Para quem não se lembra, Raissa Barbosa apareceu aos prantos segurando um teste de gravidez, e contou no último fim de semana que estava arrasada após saber da morte da criança que esperava. Com o coração aberto, ela comentou a situação.

“Eu pensei muito se falava ou não sobre esse assunto. Porque é uma coisa que me dói muito, e eu queria guardar pra mim. Já sofri e sofro demais quando lembro de tudo que aconteceu. Estou escrevendo com lágrimas nos olhos. Eu estava grávida e perdi meu bebê”, iniciou.

Na sequência, a ex-peoa detalhou como descobriu tudo. “Dia 10 de julho descobri que estava grávida, contei apenas pra minha mãe e amigas. Ia esperar mais tempo para revelar para vocês. Porque passei por uma situação de estresse muito forte e logo em seguida tomei a vacina e não fui para fila preferencial, porque não queria que ninguém soubesse. Eu tinha descoberto há pouco tempo. À noite passei muito mal e não sabia o real motivo, e era a perda do meu bebê. Quando cheguei na médica, no momento em que me atendeu pediu ultrassonografia”, afirmou.
Ao saber do acontecido, a artista disse que só chorou ao lado da médica. “E o coração do meu bebê já não batia mais. O saco gestacional estava alongado e a gestação de 6 semanas e 3 dias era inviável. Naquele momento eu só sabia chorar e a médica perguntou se eu queria ir pra casa ou continuar no hospital. Eu preferi ir pra casa pra me despedir em casa”, relatou.

Problemas

Em uma outra parte, Raissa destacou que estava com receio de falar sobre a gravidez. Por causa disso, e da morte da criança, a modelo disse ter desenvolvido novos problemas emocionais.

“Naquela semana eu tive alergia emocional, porque estava sofrendo calada. Foi a pior sensação da minha vida saber que ele estava lá dentro de mim, mas sem vida. Sofri e sofro calada há meses porque não podia contar para ninguém”, apontou.