Raissa Barbosa se pronuncia após comprar briga em mercado

Raissa Barbosa (Reprodução)
Raissa Barbosa desabafou na internet (Reprodução)

Nessa terça-feira (11), Raissa Barbosa se pronunciou nas redes sociais e comentou sobre um vídeo que viralizou na internet, em que defende o funcionário de uma loja. Segundo a própria, o rapaz estava sendo humilhado por um cliente grosseiro.

“Tá viralizando um vídeo, eu já tinha falado sobre esse caso, de um cara que está desrespeitando um funcionário do mercado aqui perto de casa, humilhando mesmo, desmerecendo, falando barbaridades. Esse vídeo não mostra nem 1%, ele falou muita coisa. Eu olhei pra todo mundo, todo mundo calado, por isso que fui lá e defendi ele. Eu não acho justo ninguém humilhar ninguém por nada. Eu descobri que eram vários preconceitos, era homofobia, racismo”, disse ela.

Na sequência, a ex-peoa afirmou que ninguém pode humilhar ninguém da forma que aconteceu. “Se vocês virem isso, não deixem isso acontecer, não fiquem quietos. Ninguém pode humilhar ninguém, ainda mais uma pessoa que está trabalhando”, revelou.

Mandou o recado

Conhecida por ser polêmica, Raissa Barbosa garantiu aos fãs que eles não vão lhe ver brigando por motivos bobos. Além disso, ela revelou odiar injustiças e pessoas que humilham as outras.

“Vocês nunca vão me ver por ai brigando por nada, sempre brigo pelo que acho certo. Não gosto de injustiça, não gosto de ninguém humilhando ninguém, se eu ver na minha frente, vou defender sim por que quem vai defender essas pessoas, que não podem falar porque tão ali trabalhando?”, afirmou.

Por fim, a influencer deixou um alerta aos milhões de seguidores; “Não sejam essas pessoas, não sejam preconceituosos, não tratem mal quem está trabalhando. Não é porque você tem um poder aquisitivo maior que você vai tá desmerecendo os outros”, declarou.

Aborto

No início do mês, Raissa Barbosa surgiu bastante abatida nas redes sociais e contou que havia sofrido um aborto. Com o teste de gravidez nas mãos, ela abriu o coração em um desabafo pessoal.

“Eu pensei muito se falava ou não sobre esse assunto. Porque é uma coisa que me dói muito, e eu queria guardar pra mim. Já sofri e sofro demais quando lembro de tudo que aconteceu. Estou escrevendo com lágrimas nos olhos. Eu estava grávida e perdi meu bebê”, começou.

Ela prosseguiu e disse que não queria que muitas pessoas soubessem; “Dia 10 de julho descobri que estava grávida, contei apenas pra minha mãe e amigas. Ia esperar mais tempo para revelar para vocês. Porque passei por uma situação de estresse muito forte e logo em seguida tomei a vacina e não fui para fila preferencial, porque não queria que ninguém soubesse. Eu tinha descoberto há pouco tempo”, apontou.