Neste domingo (13), Raquel Brito deu novas atualizações sobre o seu estado de saúde após ser desclassificada de A Fazenda. A jovem afirmou que está tomando remédios pesados para tratar de seu problema no coração.

Hoje faz uma semana que eu passei mal, uma semana que meu coração me deu um quase ‘de arrasta pra cima’. Mas Deus sabe de todas as coisas. Estou com dor no coração ainda, mas confiando naquele homem de lá de cima que nunca me deixa só. E ele sabe o motivo de tudo isso. Agora o que importa é cuidar de mim”, declarou Raquel nos stories do Instagram.

No relato, Raquel também afirmou que está tendo dificuldades para comer: “Hoje faz uma semana, né? Se já falei isso, me perdoem, estou tentando processar (a informação). Estou parecendo aquelas crianças que estão testando ainda. Estou comendo as coisas e esperando um tempo para saber se passo mal. Ontem mesmo eu comi e minha pressão subiu como nunca tinha subido na vida”.

Hoje faz uma semana e é o primeiro dia que eu estou sem sentir nada. Estou à base de remédios fortíssimos, mas ainda com algum cansaço”, completou.

Raquel Brito fora de A Fazenda: entenda

A baiana foi desclassificada após passar mal durante uma prova e realizar alguns exames médico. Raquel Brito recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (10).

Após quase uma semana internada, a baiana compartilhou o boletim médico em seu perfil do Instagram. De acordo com Leandro Santini Echenique, Coordenador Médico do programa da Record, Raquel Brito apresentou um diagnóstico de miocardite aguda, inflamação de uma das camadas das paredes do coração. Apesar de ter deixado o hospital, Raquel seguirá sendo medicada em sua casa.

Nossa Raquel iniciou o tratamento e recebeu alta nesta quinta-feira (10). Ela ainda continua em repouso e observação e, em breve, será liberada para viajar e retornar para Salvador”, escreveu o médico.


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas