Raquel Brito recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (10). Após quase uma semana internada, a baiana compartilhou o boletim médico em seu perfil do Instagram.

De acordo com Leandro Santini Echenique, Coordenador Médico do programa da Record, Raquel Brito apresentou um diagnóstico de miocardite aguda, inflamação de uma das camadas das paredes do coração. Apesar de ter deixado o hospital, Raquel seguirá sendo medicada em sua casa.

Nossa Raquel iniciou o tratamento e recebeu alta nesta quinta-feira (10). Ela ainda continua em repouso e observação e, em breve, será liberada para viajar e retornar para Salvador”, escreveu o médico.

Entenda por que Raquel Brito saiu de A Fazenda

Raquel Brito deixou A Fazenda 16. A jovem passou por uma série de exames médicos durante esta segunda-feira (7) e, por orientação dos profissionais, foi desclassificada do reality show.

Em comunicado, a Record confirmou a saída da peoa, mas não entrou em detalhes sobre o que de fato aconteceu. “A Record informa que a participante de A Fazenda 16, Raquel Brito, após uma bateria de exames e seguindo orientações médicas, não seguirá na competição. Os peões da sede serão avisados sobre a saída da Raquel em alguns instantes”, comunicou a emissora.

A irmã de Davi Brito passou mal durante a última Prova de Fogo e chegou a ter que dar entrada em um hospital. Sua dupla na dinâmica, Suelen, declarou que a baiana quase chegou a desmaiar durante a prova. Após o ocorrido, foi divulgado um comunicado para os confinados sobre o estado de saúde de Raquel: “A participante Raquel Brito está bem, mas segue em observação aguardando a realização de novos exames. Ela não volta para a sede esta noite”.

Os participantes do programa já foram avisados sobre a desclassificação e arrumaram as malas da colega. Entre as suas maiores aliadas no reality, estão Gizelly Bicalho, Luana e Camila Moura.


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas