Ratinho assume apoio a Bolsonaro e revela que vai a protesto

Ratinho defendeu Sérgio Reis em meio a polêmica (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho defende (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho voltou a causar polêmica com seus posicionamentos. Durante seu programa desta última quarta-feira (25), o apresentador aproveitou o espaço ao vivo para declarar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Ratinho, ele será estará nas ruas no dia 7 de setembro, quando está marcada uma manifestação nacional em apoio ao presidente e em prol do voto auditável, que já foi negada através de uma votação no Congresso Nacional.

“Eu vou pra rua pedir, no dia 7 de setembro, não para fazer protesto, porque não sou de fazer protesto, isso é coisa de louco, mas eu vou pedir pra que o voto seja auditável, porque nós estamos invertendo a ordem das coisas aqui no Brasil”, iniciou ele.

Ainda durante o programa que recebia os humoristas Carlos Alberto de Nóbrega, Danilo Gentili e Matheus Ceará, o apresentador afirmou que há uma desvalorização do trabalhador brasileiro nos últimos anos: “Nós estamos valorizando o desonesto e deixando de valorizar quem trabalha. Eu tenho que saber em quem eu votei”.

E completou: “Eu não vou ter o recibo do meu voto? Eu sou contra aquela caixinha preta sem que ninguém saiba o resultado. Sou contra. Já disse isso várias vezes. Então vou na rua dia 7 de setembro protestar contra o voto não auditável”.

Outra polêmica

Ainda nesta semana Ratinho gerou o maior burburinho nas redes sociais após se pronunciar sobre o as críticas contra o cantor Sérgio Reis, que tem sido detonado após o vazamento de um áudio onde ele convoca greve nacional dos caminhoneiros e pede a invasão do Superior Tribunal Federal (STF).

Em seu programa, Ratinho se mostrou solidário com o artista e afirmou que ele estaria sendo alvo de uma perseguição, após diversos artistas desistirem de participar da gravação de seu novo projeto musical.

“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que está sofrendo. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O ‘Sergião’ tá sofrendo uma perseguição sem igual”, comentou o apresentador.

“Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. O seu Guarabyra você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar direito que ele se defenda”, ressaltou.