Grupo de risco, Ratinho é diagnosticado com Covid-19: “estou muito bem”

Ratinho (Reprodução/SBT)
Ratinho (Reprodução/SBT)

A lista de contaminados pelo coronavírus acaba de aumentar entre os famosos brasileiros. Desta vez o infectado foi Ratinho. A notícia foi confirmada pelo próprio apresentador.

Através de seu perfil do Instagram, o contratado do SBT contou detalhes sobre seu diagnostico. A notícia sobre a testagem positiva de Ratinho surge logo após seu programa voltar a contar com plateia, algo mal avaliado por outras emissoras.

“Estou passando por aqui para falar para vocês que tenho feito meus exames regulares da Covid-19 e que nesta semana constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem”, disse o famoso.

Considerado grupo de risco, já que tem 64 anos, Ratinho tranquilizou os fãs sobre sua situação: “Não estou internado. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem. Não estou internado. Estou na minha casa, tranquilo e no meu apartamento em São Paulo. Sem nenhum problema”.

Bem-humorado, o artista mandou um recado para os haters, que poderiam estar desejando o seu mal. “Em função disso vou dar uma afastada por alguns dias até voltar à normalidade. Não se preocupem. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou bem. Estou muito bem. Em alguns dias estou de volta com tudo”, disparou.

Felicidade

Na última semana Ratinho usou seu Instagram para compartilhar uma felicidade de vovô coruja. O apresentador mostrou que sua neta, a jovem Alana Massa, começou a trabalhar na empresa da família.

Ratinho, que é dono da emissora Rede Massa, filiada do SBT no Paraná, postou uma linda homenagem para a netinha e parabenizou a moça, que também estava comemorando mais um ano de vida na mesma data.

“Minha linda neta Alana faz aniversário e começa a trabalhar na empresa do vovô! Parabéns meu amor e bem-vinda”, escreveu ele na legenda da foto, onde Ala aparece segurando seu crachá de identificação.