Ratinho toma atitude chocante após receber críticas por fala homofóbica

Ratinho
Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, usou o espaço do Programa do Ratinho  para atacar a comunidade LGBTQIA+ na segunda-feira (26). Bem irritado, o comunicador disparou contra as críticas recebidas após a sua declaração sobre a Parada Gay de São Paulo, que foi realizada no último 11 de junho na Avenida Paulista.

O contratado do SBT não gostou nada da repercussão negativa de suas falas sobre o evento cultural e soltou os cachorros. Na última semana, o comunicador disse durante o seu programa que a festa teria que ter sido feita no Sambódromo do Anhembi. Ele ainda destacou que a Avenida Paulista é um lugar para a “família”. 

Ratinho surta, ignora SBT e denota comunidade LGBTQIA+ 

Ele começou dizendo que em nenhum momento criticou a Parada Gay, e sim pediu que o evento fosse realizado em outro local. Irritado, o apresentador destacou que a festa teria que ser no Sambódromo. 

O contratado do SBT seguiu dizendo que não ia mudar os comentários preconceituosos disparados contra gays. Além disso, afirmou que foi gasto um alto valor para construir o espaço de desfiles, para não usar ele de forma correta. Furioso, o veterano disparou. “Vá para os quintos dos infernos!”

“Eu não vou mudar. Como eu também acho que a festa de final de ano também não deve ser na Paulista, deve ser lá no Sambódromo. Vocês gastaram um dinheirão pra fazer aquela porr* daquele Sambódromo. Põe festa lá, porr*. Tem 12 hospitais lá na Paulista. ‘Ain, o Ratinho está falando…’, vá para os quintos dos infernos!”, disparou Ratinho. 

Ao finalizar a sua declaração, o famoso disse que não está suportando mais as pessoas na internet. Ele ainda classificou a militância das pessoas como “babaquice” e “mimimi”

“É uma babaquice, é um mimimi. Agora dizem que não pode mais colocar chapéu de caipira porque está denegrindo (sic) a imagem do caipira. Essa internet é muito chata. Ô povo chato do cacete! Estou com o meu saco cheio”, encerrou.