Raul Gazolla descreve como Paula Thomaz está atualmente e choca

Raul Gazolla e Paula Thomaz
Raul Gazolla e Paula Thomaz (Imagens: Reprodução/YouTube)

O ator Raul Gazolla, de 67 anos, comentou em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, sobre a repercussão do documentário Pacto Brutal, que detalha o assassinato da atriz Daniella Perez, que na época, era sua esposa.

Ao falar sobre o assunto, o artista descreveu como está atualmente, Paula Thomaz, uma das responsáveis pelo crime. De acordo com Raul, a assassina passou por alguns procedimentos, mas mesmo assim, foi reconhecida.

“A assassina é tão perigosa quanto ele ou mais. Porque está na moita. Tanto que casou, trocou o cabelo e mudou a arcada dentária. Eu ouvi falar que ela fez esse trabalho com um dentista.”, disse Gazolla.

O artista explicou que as pessoas que convivem com Paula ainda acham que ela é inocente, como por exemplo, seu atual marido, com quem tem dois filhos. Na sequência, Raul revelou que uma prima de Daniella Perez encontrou a ex-mulher de Guilherme de Pádua em um shopping recentemente.

“A prima da Dani encontrou com ela este ano no Shopping da Gávea (na Zona Sul do Rio) fazendo festa de cinco anos para a filha. Ela estava de máscara, mas ela (a prima) reconheceu, viu aqueles olhos. E gritou: “Assassina da Dani””, contou.

Raul Gazolla disse que o marido de Paula foi para cima da prima de Daniella: “Ela falou: “Você vai me matar? Vai me agredir também?”. E o cara respondeu: “Você não sabe o que está dizendo, ela não teve culpa”. Ele caiu na lábia de dois assassinos.”, lamentou o ator.

Vale lembrar que, Paula deixou a cadeia em 1999, após seis anos de regime fechado. Depois disso, ela mudou seu nome para Paula Nogueira Peixoto.

Raul Gazolla detonou Guilherme de Pádua

Ao falar sobre Guilherme de Pádua, o outro assassino de Daniella Perez, Raul Gazolla não escondeu sua revoltada. Segundo ele, o ex-ator, que atualmente é pastor em Belo Horizonte, “adora aparecer”.

“O assassino é um psicopata que quer aparecer. Para ele, está tudo certo. Sempre deu as entrevistas dele, contou as versões dele, botou o nariz em pé.”, comentou.

Durante participação no The Noite com Danilo Gentili, Raul também deu sua opinião a respeito de Guilherme.Ele é muito megalômano. Um assassino, vermezinho, ele quer aparecer”, disparou o famoso, explicando ainda, o motivo da produção do documentário não entrevistar os assassinos.

‘Não houve entrevista com os assassinos. Cinco anos eles deram fake news, fora as entrevistas que eles deram em alguns programas de televisão.’, disse Gazolla.

Na série exibida pela HBO Max, a direção optou por usar somente entrevistas e depoimentos antigos dos responsáveis pelo crime.