Rebecca estreia como musa do Salgueiro no Carnaval 2023

Rebecca
Rebecca (Reprodução: Leo Franco/AgNews)

A cantora Rebecca, de 24 anos, foi mais uma das famosas que deram um show de samba e sensualidade na Marquês de Sapucaí, neste domingo (19), no Rio de Janeiro. A Musa do Salgueiro se emocionou com sua estreia na escola de samba.

Ao G1, ela afirmou que seu desfile foi dedicado ao avô Marco Antônio Louriçal, já falecido, que a levou para a escola. “Meu avô começou na harmonia e me apresentou essa escola maravilhosa”, explicou.

Na ocasião, Rebecca surgiu com um look poderoso todo trabalhando em pedrarias e penas vermelhas. As sandálias de salto alto também combinaram com a peça carnavalesca da famosa.

A artista disse ainda ao veículo que o samba a ajudou na carreira como cantora, e que conseguiu viajar muitos países sambando. Na escola, ela começou como passista e agora se tornou musa.

Rebecca
Rebecca (Reprodução: Leo Franco/AgNews)
Rebecca
Rebecca (Reprodução: Leo Franco/AgNews)
Rebecca
Rebecca (Reprodução: Leo Franco/AgNews)
Rebecca
Rebecca (Reprodução: Leo Franco/AgNews)

Educação da filha

Em entrevista antiga à QUEM, a cantora falou sobre os desafios que enfrenta na educação da filha Morena.

“A Morena é a minha companheira de vida. Com ela, escolho ser feliz todos os dias. Ela é minha melhor escolha. Claro, tenho meus desafios, antes com a agenda de shows, hoje com as aulas on-line. E fui mãe muito nova. Além da responsabilidade, tem os julgamentos”, explicou.

Sexualidade

Apesar disso, ela é grata por sua carreira que dá a chance de proporcionar para a filha o que não teve. Ainda ao portal, Rebecca falou que a sexualidade ainda é tratada como um tabu.

Ela também revelou que já ouviu comentários machistas e racistas, além de já ter passado por situações bifóbicas. A cantora afirmou que sempre procura falar abertamente sobre o assunto, pois sente que chega em pessoas que estão passando por isso atualmente.

Questionada se acha que a sociedade está menos preconceituosa, a musa avalia que em alguns espaços, os debates estão evoluindo, enquanto em outros ainda há um retrocesso. Apesar disso, ela diz que ainda estamos distante do ideal.