Recém-separada, Iza expõe tudo sobre casamento: “Entrou chorando”

Iza
Cantora Iza falou sobre sua separação do produtor Sérgio Santos e foi sincera (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sucesso em todo o país, a cantora Iza acabou sendo notícia nos últimos tempos por um motivo que vai além de seu sucesso no mundo da música: ela se separou do produtor musical Sérgio Santos.

Durante uma participação no Quem Pode, Pod, podcast comandado pelas apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a famosa decidiu falar a respeito. Ela explicou que os “desencontros da vida” foram responsáveis por sua separação.

“As pessoas podem achar que uma mensagem tem a ver com a outra. Mas o que acontece é que foram realmente só os desencontros da vida. Eu vivi o meu casamento e foram os anos mais felizes da minha vida. A minha mãe já entrou chorando,” disse a artista, que é considerada uma das mulheres mais belas do país.

Recado para Giovanna Ewbank

Em outro momento, Iza deixou um recado para Giovanna Ewbank. Ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso, são pais de duas crianças negras e foram notícia há algumas semanas depois que elas foram vítimas de racismo em Portugal.

“É muito importante ter alguém como você falando as coisas que você fala, isso faz total diferença nas nossas vidas“, afirmou para a mãe de Titi e Bless.

Iza revela ser demissexual

Em outro momento momento de sua participação no Quem Pode, Pod, Iza decidiu falar sobre um assunto que ainda é considerado tabu e gera curiosidade em algumas pessoas. A dona do hit ‘Meu Talismã’ revelou que é demissexual, quando a pessoa só se envolve sexualmente com outra quando há uma ligação sentimental.

Para trazer o assunto, ela relembrou sua primeira vez e disse que ela não foi nada positiva. “Não foi bom. Sabe quando você não sabe onde está doendo? Eu não sabia nem o que tinha acontecido, a pessoa que estava comigo era meio inexperiente”, relembrou.

“Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta. Começando com 21 anos foi uma longa caminhada. Transei com pouquíssimas pessoas. Você falou um negócio esses dias que eu acho que eu sou também”, disse para Giovanna Ewbank.

Questionada pela apresentadora se é uma pessoa demissexual, ela confirmou. “Sim. Demora muito para eu querer transar com alguém, acho que só se eu tiver muita conexão com a pessoa. Eu achei que era só um negócio de esponja, de: ‘Eu absorvo a energia das pessoas’. Eu transei uma vez, foi tranquilo, mas eu fiquei: ‘Meu Deus, eu fui violada, invadida’. Eu demorei para entender que não tinha nada a ver com o boy“, finalizou.