Regina Casé muda radicalmente para novela e dispara: “Estou sofrendo”

Regina Casé
Regina Casé vive Zoé, uma das vilãs da novela Todas as Flores, que acaba de estrear no GloboPlay (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Quem gosta do trabalho da atriz Regina Casé está feliz da vida. Isso porque a famosa finalmente voltou ao ar depois do sucesso de Lurdes, de Amor de Mãe. Ela interpreta a vilã Zoé na novela Todas as Flores, aposta do GloboPlay que estreou nesta quarta-feira (19).

Totalmente diferente de sua personagem anterior, agora Regina vive uma mulher rica e que em nada lembra a simplicidade da trabalhadora que buscava pelo filho perdido. Em entrevista ao jornal Extra, a famosa brincou que está estranhando tantas diferenças.

“É um problema, estou sofrendo. Queria ir para o samba. Puxei meu bonde inteiro para o elenco: tem Douglas Silva, Xande de Pilares, Mumuzinho… Todo mundo lá e eu não tenho nenhuma cena com eles porque fiquei rica bem nessa novela!”, brincou.

Ela ainda afirmou que recebe imagens dos colegas. “Eles ficam me mandando vídeo o tempo todo: “Olha, está demais aqui, cadê você?”. Está sendo uma tortura não conviver com eles”, disse Casé.

Regina Casé fala da personagem

Em outro momento, Regina Casé falou a respeito de Zoé, que usa cabelos louros, unhas grandes e roupas extravagantes nas cenas do folhetim que acaba de chegar ao streaming.

“Zoé é quase uma drag com essas unhas e tudo mais. Não consigo abotoar camisa, dar descarga, apertar garrafa térmica. Tem uma peruca loira desse tamanho… (risos). Eu levei um susto e fiquei com medo, no início, a ponto de pensar que uma pessoa assim não existisse”, brincou.

Comparações

Depois de dar mais detalhes sobre sua personagem e de Todas as Flores, a famosa relembrou que nunca viveu um papel parecido e, por isso, trata-se de um trabalho mais complexo.

Essa personagem é diferente de tudo o que já fiz na careira toda. Na ficção, já interpretei cortadora de cana, babá, empregadas domésticas, mulheres do povo. Tanto na dramaturgia quanto nos programas que apresentava, eram as minhas ideias, podia assinar embaixo. Zoé não, ela é o contrário do que eu penso e luto”, garantiu.

Apesar disso, o universo da maternidade ainda permanece nesse trabalho, algo que é comum em seus personagens mais recentes, acima de tudo em Amor de Mãe.

É muito difícil pra mim controlar esse lado mãe. E eu achei que seria mais distanciado, seco. Só que estou fazendo muitas cenas com momentos de afeto em que nos emocionamos”, finalizou a atriz.