Regina Casé posta foto de Paulo Gustavo e emociona com homenagem

A atriz Regina Casé (Foto: Reprodução)

A morte prematura do ator Paulo Gustavo, que faleceu no início de maio em decorrência de complicações da Covid-19, completa um mês nesta sexta-feira (4). Nas redes sociais, os amigos continuam fazendo muitas homenagens ao famoso, como foi o caso da atriz Regina Casé, que compartilhou uma foto em que Paulo aparece ao lado de seu filho, Roque.

Diz que com o tempo melhora, mas só tem aumentado…Toda hora eu quero te ligar pra perguntar um troço… contar uma coisa. Hoje parece que acordei com mais saudade ainda… Ah… como eu queria meu amigo amado assim, aqui em casa, juntinho de mim, num chameguinho com Roque…”, escreveu.

Na sequência, Regina lamentou as saudades que sente do amigo e de como se lembra dos momentos que viveu ao seu lado. “Tantas lembranças…Quanta falta você faz, Paulo Gustavo… A saudade tá muito braba, né?”, disse.

Apoio de fãs e amigos

A publicação de Regina Casé recebeu mais de 80 mil curtidas em cerca de três horas. Como de costume, fãs e amigos usaram a caixa de comentários e deixaram mensagens carinhosas para a artista, deixando todo o seu apoio nesse momento complicado.

O influenciador Bruno Astuto, por exemplo, também demonstrou saudades de Paulo Gustavo. “Que falta, que buraco”, disse ele. A atriz Fiorella Mattheis, que era grande amiga e parceira de trabalho do ator, relembrou o marco de um mês desde sua partida. “Amanhã um mês”, disse ela, que ainda usou o emoji de um coração vermelho.

Confira a postagem de Regina Casé no Instagram:

Homenagem

No dia seguinte à morte de Paulo Gustavo, Regina Casé compartilhou no Instagram uma foto em que aparece dando um beijo no amigo. Na legenda da postagem, ela deixou sua homenagem ao artista e explicou que ainda estava muito abalada com a notícia de sua partida.

Ainda não tô conseguindo escrever direito… Queria estar vibrando só amor mas sinto uma tristeza imensa e muita raiva também… Onde está o AMIGO AMADO que a gente tinha? Onde está o TEATRO que a gente tinha? Onde está o CINEMA que a gente tinha? Onde está aquilo tudo de BOM que a gente tinha? Onde está aquele BRASIL que a gente tinha? Onde está aquela ALEGRIA que a gente tinha?”, questinou.

E a atriz ainda lembrou outras mortes pela doença. “Hoje depois de todas aquelas notícias tétricas, veio a de que um dos 3.025 brasileiros que perderam suas vidas era meu amigo adorado Paulo Gustavo. Eu que sempre apostei na ALEGRIA hoje perdi todas as minhas fichas pra tristeza…”, disse, emocionada.