Regina Casé publica vídeo de Douglas Silva na infância e pede votos

Para quem acompanhou as redes sociais de Regina Casé nos últimos meses teve o conhecimento de que a apresentadora fez campanha para Douglas Silva no BBB 2022. Nesta segunda-feira (25), a comandante do extinto programa Esquenta, publicou um vídeo de quando o ator ainda era criança e pediu votos para a grande final do reality show.

“Eu conheço e amo o Douglas desde que ele era assim. Era não, ele ainda é. Esse menininho pode ser amanhã campeão do BBB. Eu quero muito que você vote nele, por que eu tenho certeza que ele merece!!! Ele também precisa, mas não é por que ele precisa, é porque ele merece!!!”, começou ela.

“Ele é um cara INCRÍVEL, teve uma postura MARAVILHOSA durante todos esses meses na casa, cuidou, acolheu, respeitou, brincou, dançou (risos). E vocês repararam uma outra coisa genial? Ele sabe TODAS AS LETRAS de TODAS AS MÚSICAS!!! Gente, Douglas TEM QUE SER O CAMPEÃO. Confia em mim, ele merece demais!!!!”, pediu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Pediu a permanência de DG

Há alguns dias, Regina Casé publicou um longo texto em sua conta do Instagram pedindo a permanência de Douglas Silva no BBB 2022. Na ocasião, o ator estava no paredão com Arthur Aguiar e Naiara Azevedo.

“Estou aqui totalmente tipo a Dona Lurdes, estou aqui totalmente AMOR DE MÃE, pra dizer que preciso de vocês para que o @dsilvaoficial fique na casa do BBB.O que ele tem pra falar, pra mostrar, é a realidade da maioria dos brasileiros, mas que muitos outros brasileiros precisam conhecer!! Desde que nasceu tudo pra ele era NÃO, mas o Douglas foi uma FORÇA, uma POTÊNCIA, um MILAGRE e virou um grande SIM!!!!!! Agora é a hora de dizer #FICADG, é gente assim que nós queremos pro Brasil, né?”, começou ela.

“Eu acho realmente importante que o Douglas fique na casa. Ele tem tanta coisa para contar da vida dele, que até hoje ele não contou para ninguém, que a gente sabe. Ele tem tanta coisa para contar do que é ser um cara preto, que nasceu na Kelson’s, que virou artista, que foi para o Emmy, que o filme foi indicado para o Oscar, sabe? Tudo isso é muito importante a gente ouvir e sentir”, disse ela

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›