Regina Casé revê a irmã após dois anos separadas e celebra reencontro

Regina Casé reencontrou a irmã, Virgínia Casé, após dois anos afastadas (Foto: Reprodução/TV Globo)
Regina Casé reencontrou a irmã, Virgínia Casé, após dois anos afastadas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Regina Casé surpreendeu ao aparecer em um clique raro ao lado da irmã, Virgínia Casé, que mora fora do Brasil. Por causa da pandemia, as duas não se viam há dois anos.

A atriz da Globo publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece com a irmã. Ela comemorou a visita de Virgínia, que está vacinada contra a covid-19 e fez teste antes do reencontro.

“Essa é minha irmã, Virgínia Casé. Ela vive num templo budista tibetano e nós não nos víamos há 2 anos! Agora, vacinada e testada chegou trazendo esse presente lindo pra gente! Tashi delek!”, escreveu Regina na legenda da publicação.

Nos comentários, famosos e internautas exaltaram o encontro das duas. “Tão querida, Virgínia!”, comentou a atriz Maria Padilha. “Que lindo vocês juntas depois de tanto tempo”, disse uma seguidora.

Regina Casé se abala com perda na família

Em abril, a atriz apareceu emocionada e revelou que seu cachorro morreu. Na ocasião, ela fez um relato emocionante sobre o cãozinho Raj e contou como foram os últimos momentos do animal de estimação.

“Esse cachorro lindo, imponente, amoroso e muito amado é o Raj! Já tem um tempo que a gente tava sentindo que ele estava indo embora… As crianças perceberam que ele estava se despedindo, foi uma choradeira danada

Mas achei importante que os meninos participassem de tudo. É muito importante falar sobre a morte e não fingir que ela não existe…

A natureza e seus ciclos vão ensinando para a gente devagarinho, mas quando quem está partindo é alguém como o Raj, esse cachorro maravilhoso, que nasceu num lavabo apertadinho do nosso apartamento no Rio com mais 10 na mesma ninhada, todos com nomes hindus, pois era o dia do último da novela Caminho das Índias…

Família em momento de tristeza

E como ele era o mais galã, recebeu o nome de Raj … Estamos muito tristes com a sua partida , mas acima de tudo porque ele é o último de muitos Golden Retrievers que viveram com a gente aqui no sítio, desde que a Benedita era pequeninha, como o Brás.

A matriarca se chamava Peruca e depois vieram seus filhos: Farinha, Farofa, Chanel, Simão …todos tendo muitos e muitos filhos que nós distribuímos pelos amigos mais queridos…

Ele viveu uma vida linda, nos deu muita felicidade, amor e teve um funeral à sua altura… As crianças cuidaram de tudo junto com a gente, fizemos um caixão bonito, eles mesmos colheram muitas flores, teve discurso, música, cortejo… Foi lindo!

A morte faz parte da vida e tem que ser ritualizada! Espero que as crianças tenham aprendido um pouquinho com isso. E pra você, Raj… Todo nosso agradecimento por tudo o que você foi nessa casa e nessa família. Vai nadar no mar que tem aí no céu dos cachorros!

Aliás, se alguém ainda tiver algum descendente dessa linda família, por favor me avise! Porque não tomamos o cuidado de procurar um representante para dar continuidade a essa linhagem de goldens nadadores, doces, inteligentes, amorosos, que viveram conosco por 30 anos, antes do Raj ir embora… Acho que a gente achou que ele era imortal…”, escreveu Regina Casé.