De luto, Regina Casé acorda triste e expõe sentimentos

Regina Casé desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Na manhã de sexta-feira (07), a atriz Regina Casé usou as redes sociais para desabar sobre os seus sentimentos. Muito abalada pela morte do ator Paulo Gustavo, ela abriu o coração na publicação.

Com uma foto tirada da janela de seu quarto, ela refletiu sobre a dor que vem sentindo. Além do mais, a estrela confessou que se sente extremamente triste e arrasada.

“Aqui em casa tá todo mundo triste. Muito triste… com TUDO. E olha que a DOR já é minha velha conhecida, já moramos bem perto, já fomos vizinhas, algumas vezes chegamos a morar juntas… Não só a minha, a dor dos meus amores que tento consolar”, começou ela.

Em seguida, a protagonista de “Amor de Mãe”, refletiu sobre a dor que sente pelo próximo. “Sinto a dor dos outros, a dor de quem eu não conheço, de quem eu queria abraçar agora. A dor e a SAUDADE de quem vive na cidade de SAUDADES lá em Santa Catarina… DOR de quem mora no Jacarezinho e em tantas outras favelas… DOR que mesmo eu conhecendo tão de perto nunca vou sentir na PELE o tamanho dela… A DOR que tá espalhada pelas UPAS ,hospitais e cemitérios do Brasil inteiro”, afirmou.

Ao concluir, ela argumentou sobre o neto Roque, que lhe acompanha nesses momentos difíceis. “Estava na janela desde as 6 da manhã rezando por TODOS que estão sofrendo muito mais do que eu… Pensando no que dizer pros meus filhos que ontem choraram tanto vendo tudo que eu tento não esconder… Daí o Roque acordou chegou aqui na janela e veio essa surpresa! Um sinal? Espero que sim… Que a gente tenha ÂNIMO, CORAGEM e COMPAIXÃO!”, refletiu.

Homenagem

No inicio da semana, Regina Casé relembrou bons momentos ao lado do ator Paulo Gustavo, e fez um longo desabafo. Na ocasião, ela revelou que sequer conseguia escrever a homenagem.

“Ainda não tô conseguindo escrever direito… Queria estar vibrando só amor mas sinto uma tristeza imensa e muita raiva também… Onde está o AMIGO AMADO que a gente tinha? Onde está o TEATRO que a gente tinha? Onde está o CINEMA que a gente tinha? Onde está aquilo tudo de BOM que a gente tinha? Onde está aquele BRASIL que a gente tinha? Onde está aquela ALEGRIA que a gente tinha?Hoje depois de todas aquelas notícias tétricas,veio a de que um dos 3.025 brasileiros que perderam suas vidas era meu amigo adorado @paulogustavo3”, refletiu ela.

Confira: