Reinaldo Gottino desabafa na Record em retorno após internação

Reinaldo Gottino em sua volta ao Balanço Geral após internação (Foto: Reprodução/Record)
Reinaldo Gottino em sua volta ao Balanço Geral após internação (Foto: Reprodução/Record)

Dois dias após passar mal e ser socorrido às pressas, Reinaldo Gottino voltou ao trabalho na Record nesta sexta-feira (25). Em seu retorno ao Balanço Geral, o apresentador foi às lágrimas e revelou o que realmente aconteceu.

Gottino passou mal na manhã da última quarta-feira (23), minutos antes de entrar no ar com a edição paulista do Balanço Geral. Na ocasião, ele foi socorrido às pressas e levado de ambulância para um hospital de São Paulo que pertence a Edir Macedo, dono da emissora.

Retorno ao Balanço Geral

Ao retornar à Record, o jornalista se manifestou sobre a situação pela qual passou. Foi um susto, mas deu tudo certo, tô aqui”, disse ele, que se emocionou ao fazer agradecimento.

Gottino contou que a orientação da emissora era para que ele retornasse somente na próxima segunda-feira (28). No entanto, o titular do Balanço Geral insistiu para voltar imediatamente. “Eu falei: ‘adoro trabalhar, quero estar aqui'”, contou.

A pressão subiu, bateu 19. Eu tava fazendo o cabelo e maquiagem para entrar e fui socorrido”, relatou o apresentador. Na ocasião, ele foi socorrido por profissionais da emissora com a ajuda de um bombeiro do local, que o levaram até o ambulatório.

Na sequência, Gottino foi levado até a ambulância e encaminhado para o hospital. Ele entregou que desejava voltar à Record assim que teve alta nesta quinta (24). “Eu queria ter vindo ontem, falei até com o médico”, contou.

O jornalista aproveitou o retorno ao trabalho para fazer um agradecimento ao público e a colegas de trabalho até de outras emissoras. “Eu só tenho que agradecer porque eu não imaginava esse carinho”, declarou.

Reinaldo Gottino desabafa

Gottino revelou que no momento em que passou mal pensou muito em sua família. “Você pensa no teu filho, na tua filha, na esposa, na família. ‘o que eu vou fazer? Como é que eu vou deixar eles aqui?, disse ele, muito emocionado.

O titular do Balanço Geral contou que o médico ficou impressionado com o resultado de seus exames. “[O médico disse] ‘Seu coração tá zero, igual uma criança de dez anos’. Isso é uma resposta que Deus me abençoou”, revelou.

“Fui muito bem tratado, muito bem atendido. Sou um privilegiado porque muitas pessoas não conseguem ter um tratamento”, declarou Gottino. “É uma honra estar aqui, eu sou um privilegiado”, completou ele.

Confira o vídeo a seguir.