Rejeição? Ex-BBB Laís Caldas é recebida com carreata em cidade natal

Laís Caldas foi recebida com festa em cidade natal (Reprodução/Instagram)
Laís Caldas foi recebida com festa em cidade natal (Reprodução/Instagram)

Mesmo entrando para o top 10 das maiores rejeições da história do Big Brother Brasil, a médica Laís Caldas foi recebida com muita festa nesta quarta-feira (30), pelos seus conterrâneos na cidade de Crixás, no interior de Goiás.

Através de suas redes sociais, a ex-BBB compartilhou com os fãs os detalhes de seu retorno. Em uma transmissão ao vivo, ela mostrou o quanto sua cidade estava animada com sua participação no BBB 2022.

No topo de um carro aberto, Laís apareceu acenando para o público que comemorava sua chegada pelas ruas. “Laís Caldas de volta para casa! Volta para Crixás neste dia”, dizia uma voz no carro de som.

A recepção da ex-sister foi organizada pela Secretaria de Cultura de Crixás, que reafirmou o carinho com uma publicação especial:

“Dra. Laís, muito obrigado por tudo o que você representou e representa para a família Crixaense. Obrigado pelo seu carisma pelo que você fez e faz por Crixás. Você é bem-vinda de volta”, disse uma postagem da secretaria em sua rede social.

A carreta também contou com a presença do prefeito Carlos Seixo, que em seu Instagram pessoal também publicou uma foto com Laís. “Recepcionando nossa crixaense. Com certeza, seu pai está muito orgulhoso de você”, disse.

Desabafou sobre lembranças do pai

Em recente participação no programa Fora da Casa, apresentado por Ana Clara, Laís Caldas se emocionou ao falar do falecimento de seu pai, Augusto César Caldas. Ele morreu poucas semanas antes dela ser confirmada no reality show.

“Eu pensei em desistir. Meu pai estava bem. Eu vim para o Rio de Janeiro para a última entrevista e ele foi para Belém comemorar 41 anos de formado, com a turma de Medicina. Depois da festa ele começou a passar mal. Eu já estava indo para Belém para ver como podia ajudar ele, mas não deu tempo. Me ligaram falando que ele tinha falecido”, desabafou.

A médica disse que passou por dificuldades dentro reality, mas em diversos momentos lembrava do carinho e conselhos que recebeu do pai. “Foi muito difícil, eu pensei em desistir várias vezes. Eu estava na reta final do processo, tinham muitas pessoas que queriam estar no meu lugar. Meu pai me apoiou muito quando eu disse que queria ir para o ‘BBB’, foi quem mais me apoiou”, contou ela.

“Eu juntei forças, minha família conversou comigo e eu disse: ‘Eu vou’. Tirei forças de onde eu não tinha”, disse ela. “Deu muito certo, eu tenho certeza de que ele está muito feliz”, apontou a apresentadora. “Eu também acho. E tenho certeza de que ele estava comigo o tempo todo dentro da casa”, falou a médica.