Requisitada! Pabllo Vittar revela quantos CONTATINHOS tem para pós-quarentena

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (06), Pabllo Vittar tirou um tempinho para conversar com os seguidores no stories do Instagram e chocou ao revelar quantos contatinhos tem para encontrar pós-quarentena.

Apesar de ser um número ‘ok’ de contatinhos, a cantora falou ainda que está aberta a novas oportunidade e encorajou quem deseja ficar com ela, para pedir após a pandemia acabar.

“Quase 30 contatinhos agendados após quarentena”, confessou. “Depois que essa quarentena acabar se você nunca beijou minha boca, nunca me pegou, essa é sua chance. Dêem em cima de mim, se der certo, vai dar certo”, disse ela, dando dicas para quem tem o desejo de ficar com ela.

Em tempo, no ano passado Pabllo abriu o jogo sobre boicote que estava recebendo das rádios com suas músicas e também falou sobre levantar a bandeira LGBTQ+.

“Eu nunca fiz uma música política. Busco falar de amor, das minhas vivências, dos meus desejos, mas as minhas letras, em si, só por serem cantadas por uma drag, já têm um impacto político muito grande”, afirmou.

Pabllo ainda lamentou os ataques de homofobia e feminicídio: “Nunca foi fácil [ser LGBT] na verdade, né? Sempre foi horrível, sempre foi , mas a gente vê nas notícias o aumento massivo da violência não só contra LGBTs, mas do genocídio negro, o aumento do feminicídio. Meu Deus, a gente está em 2019 e ainda tem que ver esse tipo de coisa, de mulher sendo encontrada morta, família recebendo disparos da polícia!”.

Sobre o boicote, ela falou: “Sofro boicotes nas rádios, que pararam de tocar minhas músicas, alguns empresários não me chamam mais. É muito triste”. “No final, isso só me dá mais vontade de fazer o meu e mostrar que o pessoal da comunidade [LGBT] tem, sim, voz ativa. E a gente vai continuar falando, por**!”, encerrou.