Reynaldo Gianecchini relembra boatos sobre ele ter caso com enteado

Reynaldo Gianecchini, Theodoro Cochrane e Marília Gabriela
Reynaldo Gianecchini, Theodoro Cochrane e Marília Gabriela (Reprodução/ YouTube)

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela, que foram casados de 1999 a 2006 participaram mais de uma vez de um vídeo do canal de Theodoro Cochrane, filho da jornalista. No material divulgado por ele no YouTube, a mãe e o ex-padrasto falam sobre um antigo boato.

Segundo ele, as pessoas acreditavam que o casamento de Marília era uma fachada para esconder que Giane era na verdade, namorado de Theo.

“A gente ouvia sempre essa história e achava graça na época, porque era tão surreal, uma piada, uma brincadeirinha. Mas depois a gente descobriu que as pessoas davam isso como certo porque isso era muito alastrado no Brasil inteiro. Mas a gente tinha tanta segurança na nossa relação, que nunca ligamos. Até hoje eu não ligo para isso. Mas a pergunta é: de onde surgiu isso?”, questionou o ator que atualmente está no ar na reprise da novela Laços de Família, seu primeiro trabalho na Globo.

Gabi então respondeu:

“Surgiu do preconceito de mais de um lugar: ‘Ah isso não está certo não, essa mulher tão mais velha que ele, esse galã’… Isso aí ela está escondendo de alguém. Coisa que nunca passou pela cabeça dos nossos amigos. Nossos amigos próximos eram encantados com a nossa relação. Espalhou-se, virou uma praga isso. E até hoje ainda falam”.

Theodoro então confirmou:

“As pessoas ainda falam, tem gente que dá como certo, e contam histórias absurdas que eu era modelo em Paris, fiquei viciado em heroína, e você me tirou do buraco”, começou ele, levando Gabi aos risos: “Essa parte eu não sabia”.

Marília Gabriela
Marília Gabriela (Reprodução/ YouTube)

Giane então explicou que acha tudo isso muito maluco, porque eles nunca saíam juntos. “Se alguém tivesse visto a gente junto na night, podia ter feito uma confusão sei lá, ou uma maldade mesmo, mas a gente nunca estava junto em nenhum lugar”.

“E nós éramos um casal muito bandeira, estávamos sempre muito grudados. É uma maldade mesmo, é preconceito. Esteja certo que é preconceito porque eu sou mais velha que você”, continuou Marília Gabriela.

Então Theodoro falou que o fato de Gianecchini ter se assumido pansexual fez com que as pessoas então acreditassem de fato que eles tiveram um caso no passado. “Elas dizem ‘olha lá, eu não disse desde o começo”.

“Não tenho a menor vontade de dar detalhes da minha sexualidade. O que eu acho legal falar sempre é que todo mundo deve olhar com um olhar mais aberto, pois cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. Não quero levantar bandeira gay, bissexual, hétero, nada disso. Eu vejo todos esses seres na minha fala. Na minha cabeça, não passa muito essa gavetinha do gênero. De repente as pessoas puxam para um lugar muito pequeno e acho um desperdício”, completou Giane.