Ricardo perde a cabeça com brother no BBB 2023: “Covarde do cara***”

Ricardo no BBB 2023
Ricardo Alface voltou a discutir na casa mais vigiada do Brasil e fez duras crítica a um de seus colegas de BBB 2023 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem acompanhou o BBB 2023 nos últimos dias viu que dois participantes se estranharam e travaram uma grande discussão na casa mais vigiada do Brasil. A briga, como já é costume no reality show da Globo, teve o Jogo da Discórdia como estopim.

Durante a atração ao vivo exibida na emissora carioca, muitos dos confinados acabaram trocando farpas, acima de tudo por conta da formação do paredão, que acabou levando Bruna GripahoAline Wirley Gabriel Santana ao risco de eliminação – os três, vale lembrar, fazem parte do grupo Camarote.

Brother detona participante do BBB 2023 após briga

Entre as discussões que mais chamaram a atenção, esteve uma briga envolvendo Ricardo Alface Cezar Black. Durante o impasse entre os dois, Amanda e Aline também acabaram no meio da treta, mas foi o enfermeiro que foi alvo do brother.

Depois de flagrar Cezar conversando com Amanda, Aline Wirley, Larissa e Bruna Griphao sobre ele, Ricardo se mostrou revoltado e fez um desabafo com Sarah Aline, afirmando, inclusive, que o participante do BBB 2023 é uma pessoa covarde.

“”Ele está falando de mim aqui, eu estou ouvindo. Eu não vou ficar aqui se você for ficar fazendo isso”, disparou a psicóloga. “Covarde do cara***”, disparou.

Na sequência, Ricardo Alface ainda disse que gostaria de ir para um dos paredões do BBB 2023 com Cezar Black, além de afirmar que tem vontade de ele mesmo enviar o baiano para o paredão durante um contragolpe, que costuma fazer a diferença nas formações das berlindas.

Eu torço para o Tadeu me dar a oportunidade de contragolpe. Se eu não voltar no Bate e Volta, vou com cara e coragem para esse paredão. Se eu for, eu gostaria muito que ele fosse também. Vamos eu e ele para o paredão. Eu tenho certeza que eu estou tentando fazer meu jogo da melhor forma possível. Não sou melhor que ninguém. Se acontecer de eu ir, ele vai ter que ir junto“, finalizou, revoltado.