Roberto Carlos desabafa após a morte de Erasmo Carlos e revela dor

Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Roberto Carlos e Erasmo Carlos (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram)

Roberto Carlos é um dos maiores amigos de Erasmo Carlos e não deixou de falar da morte do cantor, anunciada na última terça-feira (22). O artista de 81 anos revelou a sua dor pelo falecimento do colega de profissão.

Em uma postagem do Instagram com um texto de despedida, Roberto ressaltou a sua grande admiração por Erasmo. Além disso, o artista definiu o cantor como “um grande amigo” e “irmão”.

“Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos”, iniciou ele.

Ainda, Roberto Carlos falou da dificuldade em encontrar palavras para falar de Erasmo: “O meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”.

Mesmo que tenham o mesmo sobrenome, os artistas não são irmãos. A dúvida do público apareceu após a notícia do falecimento ser anunciada nas redes sociais.

Erasmo morreu aos 81 anos, mesma idade do colega, Roberto. Os dois são considerados um dos maiores cantores da geração Jovem Guarda.

Roberto Carlos dedica show a Jô Soares

Roberto Carlos dedicou um de seus shows para Jô Soares, apresentador que faleceu aos 84 anos em 5 de agosto. Na noite do mesmo dia, o cantor da Jovem Guarda realizou um show em homenagem ao famoso.

“Este show eu dedico ao Jô Soares, meu grande amigo, meu grande irmão. Roberto Carlos. São Paulo, 5 de agosto de 2022”, escreveu Roberto na legenda de um post no Instagram.

Em vídeo, Roberto fez um apelo ao público: “Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso muito especial para o meu querido amigo. Comoveu profundamente a ida dele para perto de Deus, é meu irmãozinho Jô Soares. Queria pedir a vocês que me ajudem a fazer um aplauso de um minuto para o Jô Soares”.

Emocionado, Carlos fez um discurso emocionante antes de cantar Jesus Cristo, que é um dos seus maiores sucessos da carreira. “Obrigado por tudo. Tudo aquilo que me fez sorrir e fez sentir. Obrigado, meu irmão, te amo! Deus te abençoe sempre”, desabafou ele.