Rodrigo Bocardi é criticado e rebate ao vivo na Globo

Rodrigo Bocardi rebateu internauta no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rodrigo Bocardi rebateu internauta no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Bocardi rebateu crítica de um internauta após ser chamado de mal-educado durante o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (04). O apresentador leu o comentário de um telespectador e respondeu ao vivo na Globo.

Os telejornais locais da Globo têm interação com o público e os apresentadores leem mensagens publicadas pelos telespectadores no Twitter diariamente. Durante o momento de interação, Bocardi leu uma crítica contra ele.

“Rodrigo tá azedaço hoje, sendo até mal-educado com as meninas”, leu o apresentador, que não identificou o internauta que escreveu a mensagem nas redes sociais. “Que isso?”, reagiu ele.

“Magina. Por que será?”, questionou Sabina Simonato, sua parceira de trabalho. “Já tive azedo muito mais do que isso”, disparou Bocardi. “Não, tá uma seda”, brincou a colega, que começou a rir.

“Tô doce”, disse o âncora. “Tá doce, doce, doce. Mas tá mesmo, gente. Acho que é impressão”, afirmou Sabina. “Se fosse mais tarde, poderia dizer que tá melado. Tem que ser bem mais tarde, não sobra nem tempo”, brincou o titular do Bom Dia São Paulo. “Não tá, é só um tipo”, finalizou a assistente.

Esse tipo de atitude de Bocardi, no entanto, não é rara de acontecer. No telejornal matinal, o apresentador já rebateu diversas críticas. Em uma ocasião, ele chegou a ir às redes sociais responder um internauta.

Rodrigo Bocardi passa por problemas

No início de abril, o jornalista enfrentou problemas para chegar até o trabalho, na Globo de São Paulo. Durante conversa com a colega, Cintia Toledo, ele relatou que não estava aguentando mais.

O âncora então revelou que passou por um perrengue para chegar a tempo de comandar o noticiário. “Eu não estou aguentando, deixa eu só dividir essa rapidinho. Não sei nem como eu estou aqui hoje”, declarou.

Bocardi relatou que ficou preso por conta de uma porta com problema em casa e que se jogou no gramado para conseguir sair.

“Acordei na madrugada, fui tentar sair de casa e tinha uma porta travada. A porta não abria. Ou seja, três metros pulando de um parapeito, caí em um gramado. Aqui estou inteiro, não sei nem como”, contou.

“Um pouco sujo, é verdade”, observou Cintia. Bocardi concordou com a colega de trabalhou e revelou outro problema. “Aí recebo a mensagem agora lá de casa dizendo o seguinte: ‘Tinha um cocô amassado na grama. Foi você que caiu em cima?’. Não quero nem ver!, comentou.