Rodrigo Branco se pronuncia após boatos de caso com Thomaz Costa

Rodrigo Branco negou viver affair secreto com Thomaz Costa (Reprodução/Instagram)
Rodrigo Branco negou viver affair secreto com Thomaz Costa (Reprodução/Instagram)

Rodrigo Branco usou seu perfil do Instagram neste último domingo (18), para falar sobre o boato no qual teria um caso secreto com Thomaz Costa, um dos participantes de A Fazenda 2022.

A fofoca envolvendo o ex-diretor da Band e o ator se iniciou após Tiago Ramos, também participante de A Fazenda 14, insinuar que Thomaz estava hospedado na casa de Rodrigo por conta de um envolvimento mais íntimo.

“Hoje saiu a notícia que o Thomaz ficou mais de um mês hospedado na minha casa. Thomaz ficou na minha casa, quase um mês aqui hospedado. Assim como a Deborah Secco já ficou, vários famosos frequentam e ficam hospedados na minha casa”, iniciou ele.

Rodrigo continuou negando que tenha qualquer tipo de relação amorosa com Thomaz, o qual conhece desde que era adolescente. “Eu não teria o menor problema de falar se eu tivesse um relacionamento com o Thomaz, mas não é o caso. Conheci o Thomaz com 17 anos, ele namorava com a Larissa Manoela. É um cara que eu fiz amizade”, explicou.

“É muita fofoca, e isso é normal num reality show. Mas, enfim, não tem nada disso, gente. Thomaz é meu amigo, veio aqui em casa como vários outros famosos. Ele é uma pessoa muito legal, que aliás estamos torcendo na Fazenda”, finalizou.

Rodrigo foi acusado de racismo

Vale destacar que recentemente Rodrigo Branco ficou em destaque na mídia após a ex-BBB Thelma Assis fazer uma denúncia a respeito do caso de racismo que foi vítima durante o Big Brother Brasil 2020. Ela disse que não estava conseguindo concluir o processo que moveu contra ele.

Na época, Rodrigo viralizou ao soltar uma série de críticas para Thelma, que estava despontando como a favorita da edição. Ele também falou de Maju Coutinho e disse que a jornalista conquistou seu espaço na TV apenas por ser negra.

Diante da repercussão, Rodrigo decidiu compartilhar um texto pedindo desculpas para a ex-BBB e mostrando que estava disposto a ser responsabilizado por seus atos.

“Antes de mais nada, quero admitir novamente meu erro a respeito da fala racista em março de 2020, contra Thelma e a Maju Coutinho. Racismo não se resolve apenas com um pedido de desculpas, por isso, entendo a gravidade daquilo que disse”, disse Rodrigo.

“Busquei ajuda para urgentemente refletir e identificar e quebrar diariamente esses traços que não condizem com o que quero ser, sobretudo com aquilo que quero ensinar para minha filha”, contou ele em outro trecho.