Rodrigo Faro e Vera Viel celebram 24 anos juntos e surpreendem com fotos antigas

Rodrigo Faro e Vera Viel
Rodrigo Faro e Vera Viel (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Faro e Vera Viel celebraram na última quinta-feira (13), 24 anos juntos. Através do Instagram, os famosos trocaram lindas declarações de amor e compartilharam algumas fotos antigas da época em que se conheceram.

O apresentador, publicou uma sequência de imagens, mostrando o antes e depois do casal. Na legenda, ele não poupou elogios para a esposa e agradeceu pela família que construiu com ela.

“Essas fotos foram tiradas depois de 24 anos… Uma vida de amor, carinho, paixão, cumplicidade, amizade, parceria… Quantas coisas vivemos e construímos juntos… Que família linda e abençoada que montamos…Nada teria sentido sem Deus e sem você… Obrigado por estar ao meu lado nesses 24 anos! Vamos ficar juntos pra sempre e eternamente! Te amo Vera Viel! 24 anos de amor!”, escreveu ele.

Vera também aproveitou para homenagear o marido. Na ocasião, ela divulgou uma colagem com inúmeras fotos antigas do casal e na legenda, ressaltou os momentos especiais que viveu ao lado do amado nesses 24 anos juntos.

“Hoje dia 13 de maio faz 24 anos que te conheci Rodrigo Faro. Quantas coisas aconteceram nesses anos todos , e o que sempre prevaleceu foi o AMOR que sentimos um pelo outro , a vontade de estarmos juntos pra sempre. Que Deus continue abençoando o nosso encontro!!! Te amo. Obrigada pela família que construímos.”, declarou a famosa.

Nos comentários das publicações, os fãs, amigos e admiradores do casal ficaram impressionados com as fotos e rapidamente deixaram inúmeros elogios e mensagens carinhosas para eles.

“Não esquecendo que sou padrinho desse casamento né?? Parabéns a vocês.”, escreveu o ator Murilo Rosa. “Não envelhecem não ???? Conta o segredo”, comentou uma seguidora. “Eita sempre lindos”, declarou uma fã. “Maravilhosos, Deus abençoe vocês sempre”, escreveu outra internauta.

Filha talentosa

Do relacionamento duradouro de Rodrigo faro e Vera Viel, nasceram três meninas: Clara, de 15 anos, Maria, de 12, e Helena, de 7. Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, o apresentador contou que a filha Maria, pretende seguir os passos dos pais na carreira artística.

“Ela tem talento desde pequena, está no sangue. Ela ama isso, é o que quer fazer. E eu dou todo apoio. Outro dia mesmo estava dirigindo as gravações dela no estúdio que temos aqui em casa. Ela estava fazendo as cabeças dos vídeos para o canal. Ela subiu ao palco antes de mim e ficou entretendo uma multidão por meia hora, sem ficha, sem roteiro, sem direção. Ali foi o batismo de fogo. Não precisa de mais nada. Quando ela saiu, me abraçou e chorou para caramba, muito nervosa. Ela disse: “Pai, nunca passei tanto nervoso na vida”. E eu respondi: “Filha, você está pronta”. Eu fiquei muito orgulhoso. Maria tem maturidade para isso. Ela é uma criança muito especial e preparada. Um fenômeno.”, contou ele.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›