Rodrigo Hilbert revela rotina com a família em sítio durante quarentena

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert ao lado dos filhos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Hilbert concedeu uma entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na qual falou sobre o casamento com Fernanda Lima e a quarentena, que a família vivenciou por quase seis meses num sítio em Teresópolis na serra fluminense.

“Sempre vivi numa quarentena com a Fernanda. Somos bem caseiros. Se tiver motivo para ficar dentro de casa, já agradecemos. E no sítio tem quintal, espaço para caminhar, jardim… Poucos tiveram esse privilégio”, disse o ator e apresentador que também destacou que a experiência serviu para os filhos mais velhos, os gêmeos João e Francisco, de 12 anos, vivenciarem uma nova experiência. “Os meninos botaram a mão na terra, sentiram essa energia. Fui criado assim, acho importante dar essa oportunidade aos dois, dentro do nosso privilégio”, explicou ele, que também é pai de Maria, de 1 ano.

O galã ainda contou que propôs construir uma casinha na árvore. “Os meninos estavam fazendo tudo da escola remotamente. Aí queriam jogar videogame. Eu falei: ‘Não, vamos inventar uma casinha (de madeira)’. Eles fizeram o desenho, pensaram no formato. No começo, falavam: ‘Não vai dar certo, não vai ficar bom’. Quando viram que estava legal, começaram a tomar gosto. E a Fernanda ajudou a pintar”, revelou.

O casal voltou a São Paulo onde vive há cerca de dois anos, no sítio Rodrigo pôde gravar a nova temporada do Tempero de Família, seu programa no GNT. “Desta vez não tivemos convidados. As chamadas de vídeo foram legais, mas gosto tanto de estar com as pessoas que foi meio frustrante ao mesmo tempo.”

O programa terá duas novas temporadas, uma delas já em gravação. Hilbert ainda falou sobre a relação com a esposa, com quem, somados namoro e casamento está junto há dezoito anos. “A conheci em 2002. Conto desde o primeiro dia. Porque eu entendi que era a mulher da minha vida. Até antes disso já sabia que era”,