Rodrigo Mussi conta o que faria de diferente no BBB 2022

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo eliminado do BBB 2022, Rodrigo Mussi participou do ‘Domingão com Huck’ no último domingo (6) e revelou o que faria de diferente no reality após analisar sua participação e os possíveis motivos que resultaram em sua eliminação.

O gerente comercial explica que ficou bem triste quando foi eliminado, no entanto, tem ficado muito feliz com o carinho e admiração que vem recebendo do público. “Fiquei bem triste quando saí e esperava ir além. Mas eu estou feliz com o carinho que estou recebendo das pessoas. É impressionante!”, afirmou ele.

Durante o quadro “O Domingão Tá Vendo!”, que teve participação da atriz Carolina Dieckmann e da influencer Virgínia Fonseca, Rodrigo explicou o que faria de diferente caso pudesse retornar ao BBB 2022.

“Eu faria algumas coisas diferentes. Repensei e tentaria aproveitar coisas da casa, mas lá dentro eu pensava: ‘O que tenho que fazer?’. Ficava ansioso e transportava para o jogo. O que penso ser determinação e foco, às vezes, se confunde com agressividade”, analisou o rapaz.

Na entrevista, Rodrigo comentou também, sobre a atitude de sempre perguntar aos colegas sobre qual postura ter diante de alguma situação. Ele, por sua vez, admitiu que foi “ingênuo” e se pudesse voltar atrás, não faria novamente.

“Na verdade, vim de uma bolha e, nessa bolha, tem coisas que achávamos normal. Tinha que ter buscado informação, tinha que ter ido atrás da informação.”, destacou. “Não dá mais para ficarem respondendo o que não [está certo] e o que sim. Isso foi o maior aprendizado do Big Brother. Na verdade, fui ingênuo realmente de perguntar. Se pudesse voltar atrás, não teria feito, porque acho que as pessoas se sentem ofendidas e estão no direito”, afirmou Mussi.

João Vicente de Castro defendeu Rodrigo

João Vicente de Castro, um dos convidados para o quadro ‘Acredite em Quem Quiser’, também opinou sobre a participação de Rodrigo no BBB e o defendeu.

“Acho que tem algumas questões, ele falou sobre a bolha que vivia, que não tinha chegado informação. Acho que tem como chegar informação, tem que correr atrás! Agora, o rapaz está sendo, pelo pouco que vi, condenado por jogar dentro de um jogo. Aquele jogo ali tá parado! É necessário movimento, Luciano [Huck]!”, afirmou o ator.

O apresentador então ponderou: “Mas daí tem o ‘momento Carolina Dieckmann’ também, que quer ver as pessoas se dando bem, convivendo, se encontrando”, disse Huck. João rebateu: “Mas aí, vê Teletubbies!”. Flavia Alessandra acrescentou: “As pessoas estão com medo de viver lá dentro, não estão reprimidas?”, questionou. “Estão sim!”, respondeu Mussi.

“Eles estão com medo por causa da última edição, que teve muito cancelamento, e entendo também”, analisou João Vicente. O apresentador, então, questionou ao ator, se ele preferia uma edição recheada de cancelamentos ou um programa com fogo no parquinho. “Nunca vou preferir cancelamento, porque ele não serve para nada no debate público. Ou é crime ou tudo tem desculpa. A questão é que bom é ver um jogo pegar fogo! Este rapaz aqui estava tentando jogar”, disse o ator, se referindo a Rodrigo Mussi.