Rodrigo Mussi emociona fãs ao enviar mensagem: “Milagre”

Pouco mais de 1 mês e meio depois do grave acidente que sofreu em São Paulo, o ex-BBB 22 Rodrigo Mussi teve seu primeiro contato direto com os fãs. Em sua conta oficial no Instagram, o famoso compartilhou uma foto em que mostra um recado escrito por ele em um caderno. No texto, ele agradece e diz que é um milagre que esteja vivo.

Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, escreveu.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro trecho, o ex-BBB citou que tem que comemorar duas vezes por ano. “Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, finalizou Rodrigo, que recebeu mais de 600 mil curtidas e muitos comentários cheios de mensagens de carinho.

Veja a publicação no perfil oficial de Rodrigo Mussi no Instagram:

Não quer aparecer

No início do mês, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, disse que o famoso está totalmente focado em sua recuperação e passou por mais uma sessão de terapia ocupacional. Nos stories do Instagram, Diogo disse que, apesar das saudades, ele ainda prefere se resguardar e não aparecer na web.

“Em consulta de rotina, Rod passou com a oftalmologista, tendo feito vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está progredindo bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, comentou.

Expectativas

Em entrevista concedida recentemente para a revista Quem, Diogo falou sobre as expectativas da família para a recuperação de Rodrigo Mussi. Naquela ocasião, o modelo já vinha apresentando melhoras.

Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho”, disse ele.

Em outro momento, Diogo contou que Rodrigo tem o sonho de voltar ao BBB. “O Rod comentou que sente que voltará para o ‘BBB’. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no ‘BBB’ para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›