Rodrigo Mussi se surpreende com atitude de fãs: “Nem minha família fez”

Rodrigo Mussi no BBB 22 (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Mussi manda indireta para família (Imagem: Reprodução/Globo)

Fofoca e treta familiar são dois temas que os internautas adoram e Rodrigo Mussi tem dado de bandeja nas redes sociais. Isso porque, após Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, revelar que não estava falando com o parente, o gerente comercial resolveu mandar indiretas.

Rodrigo encontrou com alguns fãs e recebeu vários presentes, além de carinho e atenção. Alguns, inclusive, fizeram tatuagens com falas que ele disse durante o programa da Globo.

“Eu estou muito feliz, eles vieram de longe, me deram muitos presentes, eu estou aqui cheio de presentes. Eu sou muito apaixonado pelos meus fãs. O que eles. O que eles fazem, nem a minha família fez”, disparou.

A relação com a família nunca foi uma das melhores, segundo o próprio Rodrigo. Ele foi expulso de casa pela mãe e pelo pai e, atualmente, não mantém convívio com a matriarca.

Rodrigo Mussi desabafa sobre acidente

Recentemente, Rodrigo Mussi desabafou sobre ter sofrido muito durante a recuperação do acidente. Ele explicou que queria ter sua vida de volta, sem empecilhos na saúde.

“Pensava que o que mais desejava era acordar cem por cento no outro dia. Eu só queria estar cem por cento. Só de a gente acordar bem já é uma bênção, porque todo o resto está em nossas mãos, mas a saúde às vezes não. Isso foi o que mais aprendi nesse tempo”, disse à Quem.

Ainda na entrevista, o ex-BBB falou que ficou chocado com a quantidade de pessoas que estavam torcendo por sua recuperação. “O que eu mais recebo de recados, mensagens em grupos de Instagram é isso. As pessoas ficaram muito tocadas com o fato de eu ter sobrevivido. Eu cheguei em estado gravíssimo. As pessoas ficaram preocupadas se eu ia sobreviver ou não, se voltaria a falar, andar”, comentou.

“Quando acordei e tomei consciência – é o que eu falo, a gente é abençoado para abençoar – tive contato com as minhas redes sociais e vi o tamanho de gente emocionada com o meu caso”.

Por fim, ele detalhou que ficou muitas horas realizando tratamento dentro do hospital. “Era fonoaudiólogo, psicólogo, neurologista, cardiologista, fisioterapeuta. Tudo o dia inteiro. Era muito intenso”, falou.