Sabrina Sato celebra reprise do BBB3 e opina sobre participação

Após a vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022, o canal Viva confirmou a reprise do BBB 3, que conta com Sabrina Sato e a atriz Juliana Alves no elenco da atração de confinamento.

Em conversa ao NaTelinha, a nova contratada do grupo Globo destacou felicidade com a possibilidade de rever seus momentos na casa, e disse que era uma menina muito corajosa na época.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Participei do BBB há quase 20 anos, dá para acreditar nisso? Tinha 21 aninhos quando entrei na casa mais vigiada do Brasil. Era uma menina, estudante de jornalismo, corajosa e sonhadora…Mesmo sem vencer a edição de 2003, a participação no programa transformou a minha vida. Me lembro de todos os momentos especiais que vivi na casa e de todos os microfones que quebrei lá também (risos)…”, comentou ela.

Emocionada ao relembrar a experiência, a esposa de Duda Nagle destacou que será prazeroso acompanhar as suas atitudes e posicionamentos no programa.

“Vai ser uma viagem rever o programa que foi tão marcante na minha trajetória. Desde os discursos do Bial, as festas, e rever aquela menina cheia de sonhos. E o melhor de tudo: o programa vai estrear no VIVA. Vamos todos acompanhar e nos divertir!”, desabafou.

Casamento

Em recente conversa com o jornalista Pedro Bial, Sabrina Sato comentou sobre uma recente crise no casamento com Duda Nagle, e disse que a relação foi parar na UTI.

“Ou a gente vai criar um abismo entre a gente, ou a gente vai criar uma ponte. Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘o que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, apontou ela, que comparou a situação a um confinamento de reality.

“Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas… Ele é um senhor de 100 anos”, desabafou.

Ainda na conversa, a artista admitiu que era uma menina doce e muito pura quando entrou no BBB3. “Eu era uma menina. Entrei para o reality, mas faltavam relacionamentos na minha vida. Era muito pura, muito ingênua. Foi muito bom sair e ser abraçada por tantas pessoas, com tanto carinho. Não foi fácil, mas o BBB foi muito importante na minha vida”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›