Sabrina Sato passa virada longe de Duda e gera boatos de divórcio

publicidade

O casal Sabrina Sato e Duda Nagle deixou os internautas com a “pulga atrás da orelha” após passarem a virada do ano em lugares separados. Enquanto ela estava na Bahia, ele ficou no Rio de Janeiro.

Ao publicar os primeiros cliques de sua festinha em um resort na Bahia, Sabrina logo chamou atenção dos fãs ao não mostrar que o maridão estava acompanhando a família em meio as celebrações do ano novo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Apesar do burburinho causado pela distância do casal, tudo não passou de um mal entendido. Em nota enviada para a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, a assessoria de Sabrina garantiu que os dois permanecem juntinhos e passaram a virada separados por motivos de saúde.

“Duda ficou no Rio. Teve gravação da novela e depois Influenza e se isolou no apartamento dele. Já está bem. Sa e Zoe voltam hoje e já vão se encontrar”, disse o comunicado da assessoria.

O ator está no elenco da nova novela bíblica da Record TV, que será intitulada Reis. O novo trabalho tem feito o filho de Leda Nagle ficar um pouco longe da família, por conta da gravação da novela, que acontecem no Rio de Janeiro.

Vida e perrengues antes do BBB

Em recente participação no pocast PodDelas, a apresentadora Sabrina Sato revelou como era sua vida antes de virar destaque no Big Brother Brasil. A famosa disse que tinha um estilo hippie e trabalhava em uma loja de bijuterias.

publicidade

“Eu nunca estava a tarde na minha casa porque eu trabalhava em uma loja de bijuteria. Eu era ‘hippie’ e fazia as biju, na Oscar Freire. Não aguentava mais trabalhar nesta loja, estava cansada! Mas um dia eu faltei e me ligaram. Me chamaram para a entrevista. Já pedi para ligarem na loja falando que eu não ia mais (risos)”, relatou ela.

Ainda falando sobre seu passado antes do BBB, Sabrina contou que por pouco não entrou no programa. Segundo a japa, tudo aconteceu porque ela quase esquecia de fazer um dos exames exigidos pela produção da Globo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“No exame médico que tinha que fazer, tinha que levar o exame de fezes. E eu esqueci o exame de fezes. Quase não fui para o Big Brother por causa disso. Tinha ido de busão. Tive que pegar um táxi e pedir para o motorista esperar para a minha irmã me arrumar o dinheiro e descer o meu potinho de cocô [risos]”, entregou a contratada da Record.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›