Sabrina Sato relata crises no casamento com Duda: “Filho da mãe”

Sabrina Sato e Duda Nagle
Sabrina Sato falou sobre casamento com Duda Nagle (Foto: Reprodução/Instagram)

Contratada da Globo, Sabrina Sato vive momentos distintos na carreira, após lidar com diversas crises no casamento com o ator Duda Nagle. Em conversa com o jornalista Léo Dias, a ex-BBB que não tem papas na língua, disse que precisou apimentar a relação com o amado para seguirem juntos.

Ainda no desabafo, a apresentadora falou que se manter casada não é fácil em meio a rotina agitada dos dois, com diversos eventos profissionais e compromissos importantes.

“A gente não estava às mil maravilhas, mas só que nem a gente sabia. Demora um tempo até o casal admitir que está passando por uma crise. E ninguém da família sabia”, falou ela.

Dando sequência, Sato destacou que se chateou com Duda no último aniversário, depois de receber uma mensagem super seca e fria da parte dele.

“No meu aniversário, ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Estou com ele há seis anos. Sou mãe da filha dele, esposa maravilhosa e vai lá e faz um post desse no aniversário? Não estou certa?”, reclamou.

Boa fase

Depois de abrir o jogo sobre o casamento, Sabrina Sato admitiu à Léo que, mesmo após as crises, hoje os dois vivem a melhor fase no casamento, e apimentam a relação com vários combinados e mais parceria.

“Acho que todos os casais passam quando estão juntos há muito tempo. Famoso ou não. A rotina faz isso com a gente, os problemas da vida fazem isso, os filhos, a mesma ‘rola’ faz isso com a gente. A gente só está vivendo a nossa melhor fase hoje por causa da crise. A gente conversou e decidiu: ‘Vamos ter nossos dias, nossos horários, vamos tentar apimentar essa relação’. Só fazendo isso para conseguir. A relação tem que amadurecer”, declarou.

Terapia

Vale destacar que, em conversa ao jornalista Pedro Bial, Sabrina disse que o casamento foi parar na UTI, e na época, precisou fazer sessões de terapia para lidar com os problemas.

“Ou a gente vai criar um abismo entre a gente, ou a gente vai criar uma ponte. Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘o que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, comentou.

Confira: