Sabrina Sato se pronuncia sobre crise no casamento

Sabrina Sato comentou sobre crise no casamento com Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Depois de alguns boatos de que estava em crise no casamento com Duda Nagle, Sabrina Sato conversou com o Universa, e desabafou sobre os rumores. Segundo ela, isso não procede e a não a atinge, já que entende sobre o que realmente vive na relação.

“Esses boatos não nos afetam. Sei que ninguém nos quer mal, e sim ajudar, mas é algo que só depende da gente. O relacionamento precisa amadurecer, e a gente está cuidando dele”, afirmou.

Na sequência, ela brincou sobre as falsas notícias; “Acho que meu relacionamento vai para a UTI. Não sei mais o que a gente faz”, disse ela, que ainda falou ter lidado com diversas mudanças após a maternidade.

“Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você. Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe. Eu demorei para voltar a me sentir mulher. Um dia falei para a terapeuta que não ia conseguir fazer a sessão online por causa da Zoe. E ela disse: ‘Mas é ela que manda na sua vida? Cadê seu momento?’. A gente não pode virar refém, né?”, garantiu.

Ansiedade e carreira

Em Janeiro, Sabrina Sato desabafou sobre os próximos passos na carreira, em conversa ao Gshow. Segundo ela, é preciso lidar com a ansiedade ao entrar em novos projetos.

“Tento não ser domada pela minha ansiedade. Ao longo da vida, percebi que tudo acontece no tempo que tem que acontecer. Sou uma mulher de fé e sei que o melhor para mim sempre vai acontecer na hora certa. Desde criança, sempre sonhei em ser apresentadora. Lutei com todas as minhas forças para alcançar esse objetivo. Após o BBB, em 2003, fui, aos poucos, ganhando meu espaço, aprendendo, estudando e criando meu público”, afirmou.

Em um outro momento, ela relembrou trabalhos marcantes na TV, e comentou sobre a estreia do reality ‘Desapegue Se For Capaz’, que será exibido em Abril, no GNT.
“Na TV aberta, trabalhei com humor no ‘Pânico’, programa de auditório, game show, reality de namoro, reality de convivência…. Fui muito feliz em todos os programas que comandei nesses 19 anos de carreira. Estou muito feliz com a chance de fazer parte da família GNT. Pois sou fã do canal e assisto a quase todos os programas. É uma grande realização ter uma atração num canal que admiro tanto e que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano”, dissertou.