Saiba quando vai acontecer a live de Anitta durante quarentena

(Reprodução: Instagram)
(Reprodução: Instagram)

E para quem pensava que a cantora não estaria em uma live só para cantar, saiba que a Anitta já garantiu presença em um festival ainda essa semana. Em prol de arrecadações de fundos para uso a favor do combate do COVID-19, Anitta dividirá espaço com outros grandes músicos.

Nesse período de quarentena, vários cantores e músicos vêm se juntando para produzir lives e transmissões ao vivo, para animar um pouco mais e estimular esse período de quarentena, em combate à propagação do coronavírus. 

Ainda que estivesse produzindo algumas transmissões ao vivo nesse período de reclusão social abordando diversos outros assuntos, a cantora ainda não havia participado ou agendado nenhuma live que fosse em prol ao combate. 

O festival internacional Music Live do qual Anitta estará participando terá duração de 48 horas seguidas e terá participação de diversos artistas internacionais, inclusive, a cantora brasileira. 

De acordo com a revista Billboard, o evento que contará com mais de 50 artistas diferentes em dois dias de apresentação, acontecerá a partir do dia 17 e terá encerramento no dia 19 de abril. Veja as declarações da revista sobre o festival:

Comunidade e conexão estão no coração da música ao vivo e é nossa missão com o Music Lives trazer esse coração para o conforto das casas das pessoas em todo o mundo durante esse período de ‘distanciamento social’. Não se sabe quanto tempo durarão essas circunstâncias e esse festival de vários dias e vários gêneros pode se tornar mais do que um evento único e prolongado para um período prolongado de programação significativa. Juntamente com o TikTok e esses artistas incríveis, uniremos nossa aldeia global à música “.

Além da cantora brasileira, artistas como Nas e Swae Lee, DJ Matoma, Gioli & Assia, Kevvo, Swae Lee e muitos outros estarão em suas residências transmitindo seus shows para todo o mundo!

 

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›