Sammy Lee fala sobre falta de vontade de comemorar aniversário

Sammy-Lee
Sammy Lee (Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Sammy Lee, que há pouco tempo se separou de Pyong Lee, foi às suas redes sociais nesta segunda-feira (9) para fazer um desabafo sobre o desânimo em querer comemorar o seu aniversário de 23 anos. Em seus stories do Instagram, ela abriu o jogo e falou da saudade de sua mãe, que faleceu em julho por conta de um câncer gravíssimo, e que vai se dedicar para tentar ficar melhor. 

“Como comemorar mais um ano de vida sendo que a pessoa que me deu a vida não está aqui?”, disse ela. “Minha mãe não está mais aqui, estou muito triste e a única coisa que me faz querer comemorar a minha vida é que eu sei que ela ia querer isso. Ela gostava muito de comemorar aniversário, principalmente o meu. Ela não deixava passar em branco e não ia gostar de me ver triste. Por isso estou me esforçando muito para ficar bem hoje. Hoje é como se fosse um dia para ela, estou vivendo para ela. Porque ela merece”, desabafou. 

Sammy Lee
Sammy Lee (Reprodução/Instagram)

Encontro com Pyong Lee

Recentemente Sammy usou as suas redes sociais para falar do encontro que teve com o seu ex-marido Pyong Lee. Ela descartou que tenha reatado o relacionamento com o youtuber, como foi noticiado pelos veículos. 

“Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou ‘vou comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei ‘então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e peguei uma bem boa, gigante. Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e até posei para as fotos, mas só postaram as outras, que estávamos de costas”, iniciou ela. 

 “Assim, ‘você tem condição de comprar uma televisão?’. Sim. mas como diria Luísa Sonza, eu sou rica e não burra…. Brincadeira, eu sei que é um assunto sério, mas se eu for ficar afundando no que falam eu vou ficar doida. Não quero ficar mal, já cansei de chorar, vocês não têm ideia”, completou. 

Por fim, a jovem afirmou que vai continuar se encontrando com Pyong por conta do filho: “Não fiquem surpresos caso vocês vejam a gente juntos em algum lugar porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, temos um filho juntos. Se vocês virem na internet, virem a gente na rua… A gente convive mesmo. A relação de marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake”, finalizou.