Sammy Lee fala sobre reconciliação com Pyong Lee

Pyong Lee e Sammy Lee juntos; ex-casal foi flagrado em shopping (Foto: Reprodução/Instagram)
Sammy Lee desabafou sobre casamento com Pyong Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de desabafar sobre uma traição em rede nacional, Sammy Lee conversou com O Globo sobre a reconciliação com Pyong Lee. Segundo a influencer, ambos vivem um momento totalmente diferente e já consegue perceber diversas mudanças no ex-BBB.

“Essa fase nova do nosso relacionamento, respeitando o espaço um do outro, está sendo ótima. A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo. Estamos já há uma semana longe um do outro e morrendo de saudade. Realmente, eu vejo a mudança dele, a transformação. É como se fosse uma nova pessoa mesmo. Hoje em dia, vejo tudo como um aprendizado”, comentou.

Na sequência, ela destacou ser preciso reparar os próprios erros para seguir em frente. “Quando a gente passa por momentos muito intensos, sejam positivos ou negativos, não consegue enxergar o verdadeiro propósito deles. O tempo vai passando, e a gente consegue perceber melhor os erros, acertos e aprendizados. As pessoas vivem no mundo com as suas próprias percepções. Quando elas analisam um fato, analisam com a carga delas, a partir de suas próprias experiências. É natural que sintam a necessidade de expor a opinião delas, e está tudo bem”, afirmou.

Maternidade e haters

Com muitos seguidores, Sammy Lee dissertou que percebe que algumas pessoas não sabem se comunicar na internet. Além do mais, a artista que é mãe de Jake, de menos de dois anos de vida, destacou que pensa em ter mais filhos em alguns anos.

“Eu aprendi com o tempo, vivendo o mundo da internet, que algumas pessoas não sabem se expressar de forma correta, mas é uma decisão minha absorver ou não. Eu aprendi a não absorver”, disse.

Segundo a própria, se fosse por escolha do marido, os dois já seriam papais de ao menos dois babies. “Se fosse depender do Pyong, a gente teria pelo menos mais quatro filhos. Depois que eu tive o Jake, eu aprendi que a maternidade tem muito mais do que nos é ensinado. São muitas camadas que a gente só conhece quando vive na prática. Eu tenho vontade, sim, de dar um irmão ou irmã para o Jake, mas acredito que não quatro. Talvez mais um e, depois dele, talvez outro”, comentou.

Momento delicado

Vale mencionar que, quando Jake nasceu, Pyong estava confinado no BBB 20. Em conversa de Sammy ao PodDelas, o momento foi bastante delicado em sua vida, e cheio de ataques virtuais em relação ao casamento com o empresário que estava no ar na Globo.

“O nascimento do Jake foi a situação mais importante da minha vida, mas não foi a mais feliz… Eu não estava ali 100%. Mal postei as fotos do meu parto porque eu estava tão triste. Uma semana antes do Jake nascer, eu chorava todos os dias. Recebi muito hate. Como as pessoas conseguem ser cruéis desse jeito. Também fiquei chateada demais com o que aconteceu no BBB. Eu era casada, ele era meu marido”, afirmou.