Sandra Annenberg fala sobre os 30 anos na Globo e declara: “Tenho um orgulho danado”

Sandra Annenberg no Globo Repórter; jornalista comemorou 30 anos na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg no Globo Repórter; jornalista comemorou 30 anos na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sandra Annenberg completou 30 anos na Globo e celebrou a data. A jornalista, que atualmente comanda o Globo Repórter, comemorou a trajetória na emissora, onde já comandou vários programas no jornalismo.

Em seu perfil no Instagram, Sandra relembrou que integrou vários jornalísticos da Globo, como repórter e apresentadora. Ela ainda recordou os prêmios que ganhou todos esses anos, agradecendo o carinho do público.

“Hoje é um dia muito especial, comemoro 30 anos no jornalismo da Globo Vi a história passar diante dos meus olhos. Narrei os fatos mais importantes das últimas três décadas. Passei por praticamente todos os programas jornalísticos. Tenho um orgulho danado de tudo o que vi e vivi.

Os 4 Melhores do Ano do Faustão que recebi simbolizam esta data. Este prêmio tem um grande significado: Os finalistas são indicados pelos profissionais da TV. Ser escolhida pelos meus colegas me enche de alegria. Televisão é feita em equipe!

Depois, o público dá seu voto. O reconhecimento do telespectador me enche de felicidade, afinal, é pra você que eu trabalho. Criamos uma relação de cumplicidade e estamos juntos nessa trajetória.

Portanto, estes troféus são de vocês, os que estão deste e do outro lado da tela! Obrigada pela parceria. Que venham mais 30 anos!, escreveu Sandra Annenberg.

A jornalista fez bastante sucesso no comando do Jornal Hoje, noticiário que comandou de 2003 até 2019, quando foi escanteada e colocada no Globo Repórter.

Sandra Annenberg faz apelo durante a pandemia

Meses atrás, Sandra foi às redes sociais para fazer um apelo. Na ocasião, a apresentadora do Globo Repórter falar sobre o aumento das mortes no Brasil por causa da covid-19.

Eu estou aqui para te pedir, por favor, se cuida. A gente está passando pelo pior momento da pandemia, aliás, há exatamente um ano a contaminação pelo novo coronavírus se tornava mundial e de lá para cá perdemos milhares de vidas.

Filhos perderam pais, pais perderam filhos, todos perderam amigos, colegas, gente conhecida. Cada um de nós é responsável, a gente precisa cuidar da gente e do outro. Não há lado nessa pandemia, aliás, só há um lado, o da vida. Eu imploro, use máscara, fique distante das pessoas e, se já estiver na sua vez, tome a vacina. Só assim a gente vai sobreviver. Eu quero viver, e você? Se cuida!”, disse Sandra Annenberg.