Sandy anuncia morte e faz desabafo emocionante

A terça-feira (16), amanheceu triste para a cantora Sandy, que lamentou nas redes sociais a morte da cachorrinha de estimação, Zelda, que ficou ao seu lado por doze anos. Com o coração partido, a famosa a homenageou e lamentou a sua partida.

“Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca. Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça – kkk –, precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme… o coração doído”, começou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a artista disse ter aprendido muito ao lado dela. “Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. Foi uma parte importante dela. Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre”, apontou.

Homenagem de Lucas

Um pouco depois do desabafo de Sandy, Lucas Lima, esposo da famosa, também foi as redes sociais falar da importância que Zelda trouxe em sua família e no casamento. De acordo com ele, o filho Theo, de sete anos, também sofre com o luto.

“Pra quem já perdeu um bichinho nem precisa explicar, pra quem nunca perdeu, nem adianta… é um tipo de dor tão específica, dói num lugarzinho só dela. A Zelda tava aqui desde o começo do casamento e com o Theo a vida toda, dividiu com a gente todo o nosso processo de virar um casal de verdade e depois de virar uma família”, declarou.

Ao concluir, ele ainda elogiou a força de Sandy, que fez de tudo para que a cachorrinha sobrevivesse por mais tempo. “Foram oito meses lidando com dois tumores e ela teria ido embora há tempos se não fosse a Sandynha guerreira, que lutou que nem uma doida e, não só estendeu a vidinha, mas deu qualidade pra nossa Zeldinha ficar com a gente mais um tempinho. Baita cachorrinha”, apontou.

Casamento

Em entrevista ao programa Seja Seu, Sandy elogiou o casamento com Lucas Lima, e disse que ambos trocam muitas experiências, que às vezes, viram músicas.

“A gente coloca nossos aprendizados e nossas questões nas músicas às vezes. É muito legal isso. Já teve música minha que nasceu de um poema que fiz para ele num cartão de Dia dos Namorados. Foi a música “Salto”. É legal misturar isso um pouco porque traz uma riqueza”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›