Sandy lança EP na pandemia e faz reflexão importante

Sandy Leah (Reprodução/Globoplay)
Sandy  comentou sobre o novo EP (Reprodução/Globoplay)

Sandy acaba de lançar um EP lindíssimo, e em meio ao atual cenário de pandemia, a musa conversou com a imprensa por meio de uma coletiva e, revelou que o projeto, intitulado “10:39”, foi algo que surgiu em um momento mais do que necessaŕio.

No começo da conversa, a musa que tem três clipes prontos, comentou sobre o seu critério. “Eu senti esses três clipes como uma catarse, eles fazem um desenho do que foi essa pandemia para mim, do que está sendo essa quarentena, essa pandemia. Daquele momento em que você está completamente perdido e sem controle da situação. Então eu me descobri no meio daquela mata, eu abri o olho e estava ali em um lugar que eu não sabia onde era, o que era, o que eu tinha que fazer… e aí de repente eu vejo tudo isso e começo a me conectar com as minhas emoções e começo a sentir coisas, e começo a entender coisas também. E quando a gente entende as coisas é que vem as emoções. Eu estava muito ansiosa para lançar isso, gente do céu! Mal dormia ontem. Esse momento chegou, finalmente! Demorou para desenrolar tudo, porque trabalhar na pandemia é complicado, tudo é mais difícil, mais custoso, mas deu certo. Graças a deus”, revelou ela, que por fim, argumentou sobre a ideia do projeto.

“Tive a ideia durante a pandemia, a quarentena, justamente pela necessidade de expressar o que eu estava sentindo em relação a tudo isso. Eu acho que o que está acontecendo com o mundo muda o nosso olhar para muita coisa. Eu comecei a escutar certas músicas de uma maneira diferente, como eu nunca tinha escutado antes, e essas músicas me emocionaram muito. Eu senti que tudo o que eu falasse neste momento, eu estava correndo o risco de cair no clichê ou de não ser suficiente na minha expressão. Eu senti nessas músicas o que eu queria dizer, elas me tocaram de uma maneira diferente, e eu resolvi dar a minha leitura, a minha versão, mais pessoal. Uma coisa que me colocasse, que pudesse me expressar de uma maneira que eu me sentisse suficiente e mais completa”, finalizou Sandy.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments