Sarah Andrade revela planos na carreira e surpreende com revelação

Sarah Andrade no BBB 21
Sarah Andrade comentou sobre planos pós-BBB (Reprodução/ Globoplay)

Sarah Andrade saiu do BBB 21 há menos de vinte dias, e com mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais, a loira pretende continuar no ramo do entretenimento.

Após diversas polêmicas relacionadas ao seu posicionamento político, pandemia e um possível ‘recalque’ de Juliette, a beldade revelou para a revista Quem quais são os seus planos para os próximos meses.

“Primeiro eu tenho que aprender muita coisa, como funciona o meio artístico e como lidar com o público. Tenho interesse em continuar [no entretenimento], gosto de conversar com as pessoas. É muito prazeroso. Tenho alguns projetos que já estou começando a dar uma olhada e dar andamento, mais para um lado de bate papo com as pessoas. Talvez eu vá apresentar algo num canal da internet”, declarou ela.

Em seguida, ela apontou que as opiniões de quem lhe admira são essenciais para ela definir qual caminho seguirá. “Estou estudando possibilidades para fazer para onde posso ir. Como é muito novo pra mim, nem eu sei ainda no que eu sou boa e o que as pessoas querem me ver fazendo. Estou escutando do meu público onde eles me querem. Com isso eu vou começar a tomar meu direcionamento. Eles são meu melhor termômetro”, falou a gata.

Estudar

Na live, ela ainda argumentou sobre a sua dicção, segundo ela, algumas pessoas não conseguem lhe entender com facilidade, algo que precisa melhorar e trabalhar.

“É um sonho, mas até virar apresentadora, tem que aprender muito. Uma coisa que todo mundo me zoa pra caramba é que eu falo muito rápido. Tenho que desenvolver a diccção com fonoaudiólogo. Tenho que ir com calma e estudar muitas coisas. É uma profissão nova, tenho que ir com paciência”, disse Sarah Andrade.

Bolsonaro

Uma outra pauta comentada na live da consultora de marketing com o veículo, foi o fato de ter falado que gosta do presidente Jair Bolsonaro. Aqui fora, o assunto rendeu opiniões divergentes.

“O pessoal pegou muito pesado comigo. Para mim, foi uma surpresa. De posicionamento político, eu nem estava no Brasil na época das eleições e nem votei. Se pegarem vídeo vão ver que eu estava com o João no quarto e brincamos não só sobre impeachment, mas também sobre a Rainha da Inglaterra, algumas coisas no dia. E eu perguntei: ‘Será que rolou o impeachment?’. O João me deu uma cutucada e fiquei… Meu medo era estar falando mal do presidente na televisão. Sabe aquela coisa que você fala brincando?”, justificou ela.