Sasha aparece estilosa tomando sol

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel (Reprodução/ Instagram)

Não importa o que faça, Sasha Meneghel sempre chama atenção pela beleza, e nesta quarta-feira (30) não foi diferente.

A modelo publicou nas redes sociais uma foto que aparece descansando com uma toalha na cabeça, e óculos de sol estilosos, mas ainda assim ganhou uma chuva de elogios.

“Linda! Você é muito simples. Não tem frescura. Deus ama você por você ser assim leve. Parabéns”, disparou um seguidor. “Linda por dentro e por fora…isso faz uma grande diferença!!!! Continue esse ser humano maravilhoso que você é”, escreveu outra. “Que beleza de bronze”, disse uma terceira fã.

Embora, Sasha seja super discreta e praticamente não dê entrevista, sua mãe, Xuxa, sempre que pode exalta as características que admira na filha, e numa entrevista recente, falou até sobre a religião da jovem.

“Eu fui criada no catolicismo. Minha mãe ia ser freira antes de se casar com meu pai. Fomos todos batizados no catolicismo, mas ela ensinou a respeitar o espiritismo, o evangélico. Tanto é que ela morreu evangélica. Depois ela se converteu. A gente conheceu um pouquinho de cada (religião) através da minha mãe (…) Agora, aqui em casa, a Sasha também virou evangélica”, disparou.

“Eu continuo no meu catolicismo. Eu acredito em Deus, acho que não tenho que dizer que sou de uma religião. Eu sou de Deus na minha cabeça e acabou. Como eu respeito demais (o espiritismo), não sei quantos livros já li sobre espiritismo. Tem muita coisa no espiritismo em que eu acredito. Tem muita coisa no budismo em que eu acredito. Tem muita coisa no catolicismo que não aceito e tem outras que acho muito legais”, contou a rainha dos baixinhos, que já chegou a ser criticada pelas pessoas, que inventaram um boato de que ela tinha um pacto com o diabo.

“Tem pessoas que sigo, o pastor Hermes, que é uma pessoa incrível. E tem outras pessoas que eu gostaria que estivessem na cadeia. Pastores e bispos por aí com quem não concordo. Gostaria que, pelo preconceito que essas pessoas têm, que estivessem realmente presas (…) Acho que o melhor disso tudo, mais do que ter uma religião, é ter uma crença, acreditar em Deus e no amor, ter fé nisso”, prosseguiu.

Xuxa chegou a dizer que só conseguiu suportar a morte da mãe, cujo coração parou de funcionar em sua frente porque crê em Deus.

“Se eu não tivesse Deus na minha vida… Mesmo assim, depois disso, não que eu tenha dúvida, mas minha fé enfraqueceu. Aí veio minha filha. Foi como começar a botar injeção, soro na veia. Através da Sasha, comecei a resgatar de novo minha relação com Deus, que ficou meio abalada. Perdi meu irmão numa parada cardíaca, depois de um ano, meu pai. E depois de mais um ano, minha mãe. Depois de menos de um ano foi meu filho de pelo, Dudu. Em quatro anos, tive perda, perda, perda. Fiquei sem chão. Se não fosse pela Sasha, eu estaria muito mal mesmo”.