Sasha e João Figueiredo embarcam para lua de mel

Sasha Meneghel e João Figueiredo juntos; filha de Xuxa se casou com o cantor (Foto: Reprodução/Instagram)
Sasha Meneghel e João Figueiredo juntos; filha de Xuxa se casou com o cantor (Foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado (22) aconteceu o casamento do cantor João Figueiredo e da modelo Sasha, filha da apresentadora Xuxa. O artista divulgou alguns clipes do casório, que aconteceu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e realçou que já embarcou com a sua querida para a lua de mel.

“Um pouco mais do melhor dia da minha vida”, escreveu na legenda o cantor gospel.

Nos comentários da foto Xuxa Meneghel declara “Tua felicidade é a minha…sei que estamos passando momentos dificeis… mas quero te dizer que ver vc feliz me faz feliz, mesmo numa guerra de ignorância onde o virus está mostrando os verdadeiros vermes…te amo,te amo,te amo”.  

Após o casório, o casal trocou declarações nas redes sociais:

“Pensei que era impossível te amar mais… me enganei”

A mãe da Sasha e rainha dos baixinhos Xuxa, em uma entrevista para o canal do Youtube Põe na roda, contou que o livro que escreveu é sobre uma menina que tem duas mães. O livro foi fundamentado em palavras que a sua filha falou para ela, quando ainda era criança:

“O que me inspirou foi a Maya mesmo. A história dela”, disse a apresentadora sobra sua afilhada que tem duas mães, um casal homoafetivo. “Eu fico imaginando minha filha, porque ela sempre dizia isso para mim. Ela disse que quando ela ia vir aqui para a Terra, Deus falou com ela, ela tinha asas coloridas, e Deus pediu para ela procurar os pais e as mães dela, e e que foi difícil. Eu quis botar o que a Sasha falou na boquinha da Maya [a personagem]. Fiquei imaginando ela realmente pedindo a Deus e como ia ser difícil para ela né? Isso tudo, com tudo o que a gente está vivendo agora, principalmente agora, onde as pessoas levantam muito essas coisas tão erradas. Falar em nome de Deus, que Deus não sabe, que Deus acha que as pessoas por suas condições não são filhas dele. E isso me machuca tanto”, descreve a apresentadora.

Xuxa se baseou ao escrever a história, no preconceito e maldade que as pessoas faziam com a sua afilhada:

“Me machucou tanto, eu fiquei olhando a minha afilhadinha, a Maya, e eu fiquei pensando ‘Meu Deus, como que vai ser ela na escola? Como as pessoas vão olhar para ela? Como é que vão falar com ela? Então imaginei Deus dizendo que ela tem uma missão como todos nós, só que a missão da Maya seria Levar amor! E falar para as pessoas que Ele é o amor”.