Xuxa desabafa sobre maturidade: “vem das coisas boas e ruins”

Xuxa comentou sobre polêmicas ao longo da carreira (Foto: Reprodução)

Com mais de 40 anos de carreira, Xuxa encanta por onde passa, e desta vez, a loira foi uma das convidadas do programa do apresentador Otaviano Costa, e comentou sobre a lei do menino Bernardo, que apresenta o foco de proteção a crianças e adolescentes vítimas de violências domésticas.

A minha maturidade vem das coisas boas e das coisas ruins. Até as piores coisas que eu passei valeram a pena”, iniciou a artista, que em seguida, comentou sobre a Lei do Menino Bernardo. “Quando a gente tava brigando pra sair a lei do menino Bernardo, eu fui lá em Brasília, e um senhor da bancada evangélica falou: ‘Como que uma pessoa que fez um filme no qual ela fica com um criança vem aqui falar sobre educar criança?’. Aquilo deu um negócio, achei aquilo de uma grosseria, e a única coisa que eu fiz pra ele foi assim”, disse a apresentadora.

Ela ainda fez questão de citar o dia em que a lei teve a sua aprovação. “Eu queria te dizer que tudo está valendo a pena, até alguns desaforos de algumas pessoas que falam muito sobre esse filme. Até gostaria de deixar claro. Quem não viu o filme, veja o filme, gente. É um filme muito legal feito pelo Walter Hugo Khouri. Aquilo é uma ficção, não é minha biografia. As pessoas querem me atingir falando sobre o filme, então queria deixar claro que isso não me atinge”, falou ela.

Envelhecimento

Xuxa vive recebendo perguntas sobre o seu envelhecimento e possíveis plásticas. Ao UOL, a musa afirmou que as pessoas devem aceitar, que dói menos. “As pessoas me viram esses anos todos, muita gente compara. Eu fico muito chateada porque elas querem que eu seja a mesma menina de 20 anos quando comecei na Globo. Não tem como ser, não tem. Então digo: Aceita que dói menos“, completou