
MC Mirella se viu no centro de uma nova polêmica, desta vez envolvendo um segurança com quem teve uma disputa trabalhista. Após chegarem a um acordo, Emerson Felipe da Silva agora acusa a funkeira de mover um processo contra ele como forma de vingança.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, Emerson afirmou que, após ter sido demitido sem vínculo formal e sem direitos trabalhistas, entrou na Justiça para reconhecer seu vínculo com a artista. Eles conseguiram resolver a situação por meio de um acordo, mas agora, Emerson está sendo processado por Mirella, que alega uso indevido e não autorizado de sua imagem.
Emerson acredita que o processo judicial movido por Mirella seja uma forma de retaliação devido à vitória dele no primeiro processo. O segurança alega que as fotos em que aparece ao lado da cantora foram feitas em locais públicos, e que, embora essas imagens estivessem no perfil de Mirella, ele nunca tomou medidas legais a respeito.
Ele também enfatizou que está passando por dificuldades financeiras, trabalhando com ‘bicos‘, e que jamais usou as fotos de forma a lucrar. Para evitar mais problemas, ele decidiu apagar as imagens das redes sociais. A situação continua gerando repercussão nas redes, com muitos questionando as intenções por trás dessa nova ação judicial.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




