Sergio Guizé pede prisão de Jair Bolsonaro

Sergio Guizé protestou contra Jair Bolsonaro após se vacinar (Foto: Reprodução/Instagram)
Sergio Guizé protestou contra Jair Bolsonaro após se vacinar (Foto: Reprodução/Instagram)

Após receber a vacina contra a covid-19, Sergio Guizé protestou contra Jair Bolsonaro e pediu a prisão do presidente. Ele classificou o político como “genocida” e o acusou de corrupção.

Em seu perfil no Instagram, o ator da Globo compartilhou cliques do momento em que foi se vacinar. Imunizado, ele pediu para que as pessoas continuem se cuidando e fez duras críticas a Bolsonaro.

“Vacinem- se , usem máscaras. Fora Bolsonaro genocida e a sua corja de cúmplices. Agora mais forte para as manifestações do dia 23 de julho, pedir cadeia para o sabotador da república, da ciência e dos brasileiros, dizer que temos vergonha das forças armadas que deveriam estar ao lado do povo , proteger o povo e não o presidente que é corrupto e a sua família de bandidos/milicianos, disparou ele.

Nos comentários da publicação, Sérgio Guizé ganhou o apoio de colegas em sua fala, mas também recebeu ataques de apoiadores do presidente.

Sergio Guizé viveu drama na família

No mês passado, Guizé foi às redes sociais comemorar a vacinação de sua irmã, Nadja Correira Tomaz. Na ocasião, o artista contou que ela acabou sendo intubada por causa de complicações da covid-19.

“Só quem passou o que essa guerreira e sua filha passaram, pode imaginar o quão emocionante é esse momento para nós da família, amigos, enfermeiros , médicos…

A minha irmã Nadja Correia descobriu a diabetes e logo foi infectada pela Covid, estava grávida de 8 meses, fizemos o parto às pressas (eu estava lá) pois o meu cunhado também tinha sido infectado, logo após o parto a bebê foi pra incubadora e a Nadja foi pra UTI e depois intubada. Isso foi em dezembro, desesperador!”, relatou o ator.

“Eu, Bianca, e o meu cunhado Gilberto decidimos não contar pra ninguém que ela estava precisando da bendita e salvadora máquina de ventilação, queríamos nós fechar, resolver, não queríamos perder o foco, energia e tals, não queríamos nem acreditar que isso estava acontecendo e quem dirá que a notícia se espalhe e chegue até a dona Cleide e o seu Salvador, são hipertensos enfim…

Uma hora você cai na real de como é difícil lidar com a situação e descobre o pior de tudo: você não pode fazer mais nada além de rezar muito, inclusive pra passar a revolta contra quem deveria ajudar o povo; e agradecer que tem profissionais competentes, informados, que usaram os remédios certos, comprovados pelo menos até agora”, disse Sergio Guizé.