Sertaneja Simone pega marido desprevenido durante live e causa momento hilário

Simone e o marido Kaká Diniz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone, da dupla com Simaria, compartilhou seu bom humor após quase vazar um nude do marido Kaká Diniz, que apareceu de toalha no fundo de seus stories do Instagram. Ela comentava sua viagem aos Estados Unidos, onde fará o parto de seu filho, nomeado de Zaya, quando seu marido entrou no quarto enrolado em toalhas e ela passou a elogiá-lo sem, no entanto, que Diniz soubesse de que a esposa estava em uma live. 

Em um tom de gozação elogiou o marido e este, ao dar-se conta de que aparecia no fundo da cena, afirmou: “Imagina se eu apareço pelado? Eu ia sair pelado aqui”, ao passo que a sertaneja responde que, apenas não iria gostar da situação, pois “As mulheres iam ver, né, mas as mulheres não iam achar nada mal”. 

Simone viajou próxima a dar a luz e a declaração de que faria o parto do filho no estado americano da Flórida dividiu os fãs da cantora. Muitos questionaram os compromissos da artista com a terra pátria e comentários do tipo: “Na hora de ganhar dinheiro, o Brasil serve, mas para ter filho é nos Estados Unidos”, reclamou um. Acompanhado por outros como: “Foi lá que ela ficou rica? Pois deveria morar lá para sempre”, criticou um segundo. “Filho americano? E vive falando em humildade, não tem clinicas ótimas no Brasil?”, questionou mais um.

Muitos aludiam ao fato de que ‘ter um filho americano’ é privilégio de brasileiros ricos: “O povo ganha a vida no Brasil, mas na hora de parir, vai ter filho americano. Isso porque o Brasil está bom só para eles. Infelizmente, nós, pobres, temos que ter filhos brasileiros mesmos”. Outros seguidores defenderam a decisão da cantora, chamando atenção ao fato que a despeito da fama, Simone tem uma vida privada e sua decisão é inteiramente pessoal.

Segundo ela, o nascimento do filho em solo estrangeiro é resultado de uma escolha prática, nada tem a ver com a garantia de cidadania aos bebes nascidos nos Estados Unidos, indiferente à nacionalidade dos pais. “Vim para cá porque tive de resolver uma situação. Vou receber uma casa aqui em Orlando, no fim do mês que vem e, para vir para cá, os brasileiros têm de fazer quarentena”, disse.  Sua intenção é adaptar a casa para hospedar brasileiros de passagem por Miami: “Distante, a casa ficaria muito tempo parada. No preço que o dólar está, com condomínio e luz, a marreta cairia no rabo. Não está fácil”. 

(Imagem: Reprodução / Instagram)