Ainda brigadas? Simone faz pedido comovente para Simaria na TV

Simone Mendes e Simaria
Simone Mendes e Simaria (Imagem: Reprodução/Instagram)

Simone esteve presente no Domingão do Huck, no último domingo (15). Durante sua participação na atração, a cantora sertaneja mandou um recado sincero para a irmã, Simaria. As duas eram uma dupla, mas decidiram colocar um fim na parceria, no ano passado.

Luciano Huck, apresentador do programa, quis saber se Simone ainda fala com Simaria após o fim da dupla. “Mas vocês estão brigadas? O convívio familiar continua vivo e só o convívio profissional que foi descontinuado?”, quis saber o famoso.

A cantora, por sua vez, deu a entender que está bloqueada pela irmã, mas deixou claro que sempre terá respeito pela artista. Além disso, Simone deixou claro sua admiração pela parente, com quem dividiu os palcos durante anos.

“Você conhece a música do Gusttavo Lima que diz: ‘Lembrei que estou bloqueada..’. Tem que dar risada. Eu vou deixar bem claro que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida. Eu devo a ela muito do que sou hoje”, iniciou Simone.

Em seguida, a artista decidiu mandar um recado ao vivo para a irmã. A cantora pediu perdão à ela, caso tenha feito algo que a deixou triste, e esclareceu que sempre estará aberta para a parente, seja seu celular, casa ou família.

Para a sertaneja, Simaria é uma pessoa muito importante em sua vida. Além disso, Simone comentou a respeito da decisão em seguir carreira solo, após sua irmã pedir para que a “poeira abaixasse” e elas pudessem continuar suas atividades sem polêmicas.

Simone se emociona ao relembrar de situação com Simaria

Em 2022, a vida de Simone e Simaria mudou completamente. A cantora, que ficou conhecida nacionalmente depois de fazer sucesso com a dupla com a irmã, acabou se separando dela. Por causa de desentendimentos entre elas, as duas decidiram seguir caminhos diferentes.

Há algumas semanas, Simone falou da nova fase pessoal e profissional em conversa com o Fantástico, na Globo. Quando tomou a decisão, a baiana passava por momentos complicados com a irmã e optou em seguir seu caminho sem a artista.

Para a esposa de Kaká Diniz, essa fase foi “a dor mais terrível que viveu, comparada a morte de seu pai”. Devido ao sentimento, a artista chegou a ficar dias sem dormir com crises de ansiedade e, mesmo com conflitos, entende que a vida é assim em muitos momentos. Além disso, destacou o encerramento de ciclos.