Signos que representam elenco de Bridgerton têm muito a dizer

publicidade

A série Bridgerton ganhou o coração do público Netflix e para integrar os fãs com a história, decidimos definir quais signos se adequam melhor a cada personagem. O posicionamento de cada um no enredo, as relações e personalidades, podem evidenciar algumas características do zodíaco. Confira isso agora:

Áries – Príncipe Frederico

Os arianos tem alto poder de sedução, além de um magnetismo indiscutível. Essas características tem tudo a ver com o Príncipe Frederico da Prússia, que ao longo da série encanta os pretendentes.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Touro – Lady Danbury

A elegância e carisma de Lady Danbury se adequam bem à personalidade de Touro. Em Bridgerton, a personagem é uma das mais pacientes, determinadas e autênticas, demonstrando a energia do signo.

Gêmeos – Marina Thompson

O mistério por trás da história de Marina Thompson, dá a ela o título de geminiana da série. Sua personalidade imprevisível e a inteligência que usa para driblar certas situações tem tudo a ver com a energia desse signo.

Câncer – Violet Bridgerton

Violet é uma figura maternal, protetora e movida pelas emoções. A forma sensível e carinhosa como lida com a família, revela seu lado canceriano e representa bem os nativos desse signo.

Leão – Rainha Charlotte

Esse é um dos personagens mais marcantes de Bridgerton. A Rainha é uma referência de status, poder, elegância, autenticidade e estilo, tal qual os ativos de Leão.

Virgem – Daphne Bridgerton

publicidade

Daphne é considerada a mocinha do enredo da série. Não é à toa que ela ganha a posição de virginiana, afinal, é delicada, tímida, observadora e perfeccionista.

Libra – Simon Basset

O duque de Hastings é considerado o galã de Bridgerton. Apesar disso, o rapaz prefere viver sozinho e respeita essa decisão, movimentando-se para não magoar Daphne. Não é à toa que ele daria um bom libriano, já que é educado, polido e racional.

Escorpião – Colin Bridgerton

publicidade

Colin é um sedutor nato! Seu magnetismo, mistério e personalidade marcante o entregam o título de escorpiano da série. Apesar do dom para a conquista, o personagem prefere se dedicar a apenas um amor.

Sagitário – Benedict Bridgerton

O jeito alegre e otimista de Benedict retratam bem a energia sagitariana! Ao longo da série, o personagem inspira a todos com sua simpatia, cativando pessoas e fazendo amizades facilmente.

Capricórnio – Anthony Bridgerton

O irmão mais velho da família Bridgerton é centrado, racional e responsável. Essas características o entrega o posto de capricorniano, tendo em vista a proximidade com a personalidade dos nativos do signo.

Aquário – Eloise Bridgerton

publicidade

O signo de Aquário remete a uma energia livre, independente e bem resolvida. Isso tem tudo a ver com a trajetória de Eloise ao longo dos episódios de Bridgerton. Mesmo sendo a caçula da família, ela é decidida e faz coisas fora do comum para meninas da sua idade.

Peixes – Penelope Featherington

Essa é uma daquelas personagens emotivas e que idealizam momentos de amor especiais! Além de romântica, a personagem parece viver em um universo paralelo, movido pelo romance. Isso dá a ela o posto de pisciana da série.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›