Sikêra Jr faz mistério com post nas redes sociais

O apresentadora Sikêra Jr., da RedeTV!; afastado do programa, ele fez um teste de coronavírus e descobriu que não tem a doença (Reprodução)

O apresentador Sikêra Jr usou sua conta oficial do Instagram neste domingo (18) para fazer uma indireta. O comunicador publicou uma foto que dizia ter atingido o seu limite.

“Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem. Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido”, diz o texto da foto.

Sem dar muito detalhes, apresentador do Alerta Nacional escreveu na legenda um tipo de intimidação: “Me aguarde”

Neto dispara contra Sikêra Jr.

Recentemente o ex-jogador e apresentador dos Donos da Bola, Neto, detonou Sikêra Jr ao vivo durante o programa. O apresentador do programa esportivo se mostrou totalmente irritado com os comentários homofóbicos feitos pelo jornalista e que acabou sobrando para o dono da RedeTV!. Extremamente irritado com as falas proferidas por Sikêra, Neto disparou e falou que não aceita brincadeira de cunho homofóbico e racista:

“Não adianta você só falar só pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento, esse? Se for seu pensamento espero que um dia você não me encontre. Porque o dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Eu e você em um lugar fechado você falar isso pra mim”, disse ele.

Recado para os donos da RedeTV!

Logo após, o craque Neto mandou um recado para os donos da RedeTV! Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr., desafiando os dois a ligarem para a Band para fazer as reclamações :

“Aí depois, na hora que a corda vem no seu pescoço, ‘ai me desculpa’. Desculpa nada, o seu pensamento é esse. Você é homofóbico. E muito. E eu não tenho medo de você. E nem de quem é dono da RedeTV!. E se quiser ligar aqui pra Band pode ligar a hora que quiser. Porque aqui não tem isso”, disparou o apresentador.

“Eu não peço desculpas pelos meus erros. Eu queria te encontrar um dia, cara. É porque eu não sei aonde você vai. Talvez você vá até em lugar que eu não vou. Não adianta pedir desculpas, você tem que aprender com os seus erros”, finalizou Neto.

Entenda o caso

Na circunstância, o jornalista fez várias críticas a campanha da rede de fast food, Burger King sobre o mês do Orgulho LGBTQIA+: “Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento em que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança” , finalizou.